Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo.tpcl

Como faço para saber quanto de memoria minha placa mãe suporta

Recommended Posts

Olá, recentemente comprei um pc com a placa mãe EMAX 945GC-M2 , 2GB de Memoria e 320 de hd mas gostaria de tirar essa memoria de 2GB (Dois pentes de 1GB) e colocar 4GB (Dois pentes de 2 GB) e gostaria muito de saber se essa placa mãe suporta pois andei pesquisando na internet e essa e uma placa nava e ao meu parecer é boa. muito Obrigado

Editado por Leo.tpcl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, recentemente comprei um pc com a placa mãe EMAX 945GC-M2 , 2GB de Memoria e 320 de hd mas gostaria de tirar essa memoria de 2GB (Dois pentes de 1GB) e colocar 4GB (Dois pentes de 2 GB) e gostaria muito de saber se essa placa mãe suporta pois andei pesquisando na internet e essa e uma placa nava e ao meu parecer é boa. muito Obrigado

Já tentou olhar o manual da placa ou a nota do seu micro ou até mesmo com quem você comprou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais