Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kibeloko

gabinete por gentileza [Caso Resolvido]

Recommended Posts

Por gentileza pessoal ...vim amolar vocês mais uma vez...esse mes tarei comprando as pecas pro meu PC...queria que vocês me opinacem sobre gabinetes....queria algum gabinete bem ventilado...que de pra adaptar com faz(é que eu acho bonito rs) e tal...eu tava dando uma olhada no CoolerMaster Stacker 830 mais nao sei se seria uma boa opcao...caso vocês tenham outras alternativas...me indiquem e se possivel me coloquem foto por favor..=]

Config:

placa-mãe:

Maximus 2 Formula

Chipset: P45

Processador:

Core 2 Quad Q9450 (fazer OC)

Placa de Video:

Sapphire HD 4870x2

Memoria:

2x G. Skill 2GB DDR2 1066MHz

Fonte:

Corsair hx750w

HD:

Seagate 2x 500GB RAID-0 32mb Buffer 7200.11

cooler:

Zalman 9700led (fazer um OC)

CD/DVD:

Pioneer 212DBK

Editado por Evandro
contra regra 4.12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo gabinete, grande e com um bom sistema de refrigeração, além do mais, é muito bonito, principalmente o preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo gabinete, grande e com um bom sistema de refrigeração, além do mais, é muito bonito, principalmente o preto.

que otimo obrigado...

aceito mais sugestoes =]

Compartilhar este post

Link para o post

huAHUsauha meu PC vai ser parecido com o seu.

Q9450- COMPRADO

Asus Rampage Formula

4GB Corsair Dominator 1.066 - COMPRADO (EBAY) ESPERANDO CHEGAR

Fonte Corsair TX750w COMPRADO (PARAGUAI) ESPERANDO CHEGAR

Radeon 4870x2 - ESPERANDO LANÇAMENTO

Cooler Asus Silent Square Pro - COMPRADO

Gabinete CM Stacker 830 Nvidia Edition - COMPRADO

2x HD Seagate 320GB 16MB

Gravador DVD

http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=16014&sid=8fc33c80c347f99e40975e5deffc8aa6 -> FOTOS DO MEU GABINETE.

Compartilhar este post

Link para o post
huAHUsauha meu PC vai ser parecido com o seu.

Q9450- COMPRADO

Asus Rampage Formula

4GB Corsair Dominator 1.066 - COMPRADO (EBAY) ESPERANDO CHEGAR

Fonte Corsair TX750w COMPRADO (PARAGUAI) ESPERANDO CHEGAR

Radeon 4870x2 - ESPERANDO LANÇAMENTO

Cooler Asus Silent Square Pro - COMPRADO

Gabinete CM Stacker 830 Nvidia Edition - COMPRADO

2x HD Seagate 320GB 16MB

Gravador DVD

http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=16014&sid=8fc33c80c347f99e40975e5deffc8aa6 -> FOTOS DO MEU GABINETE.

o stacker 830 ja vem com aquelas 4 fans embutida na lateral? Oo...

ahahaa...ta quase igual mesmo as HD4870x2 aqui ja chegou ...so muda o cooler o gabinete q eu vou pegar o preto sem ser da Nvidia o HD e a memoria e a placa-mãe xD

qual seria melhor placa-mãe entre as duas???

Paulo

Valeu vou dar uma olhada no topci =] mais acho que o Cooler Master 830 serviria e muito bem

mais ainda aceito sugestoes...queria uma resposta certeza obrigado!

Editado por kibeloko

Compartilhar este post

Link para o post
o stacker 830 ja vem com aquelas 4 fans embutida na lateral? Oo...

ahahaa...ta quase igual mesmo as HD4870x2 aqui ja chegou ...so muda o cooler o gabinete q eu vou pegar o preto sem ser da Nvidia o HD e a memoria e a placa-mãe xD

qual seria melhor placa-mãe entre as duas???

Paulo

Valeu vou dar uma olhada no topci =] mais acho que o Cooler Master 830 serviria e muito bem

mais ainda aceito sugestoes...queria uma resposta certeza obrigado!

O gabinete vem com 2 coolers 120. 1 com led na frente e 1 atrás preto. Eu comprei 6 FAN AKASA com led Verde, ou seja 8 FAN =), porém tirei o preto e botei um verde hehehe. 4fan lateral, 1 atrás, 1 na frente HD, 1 em cima.

Me falaram q o chipset x48 é melhor pra OVER.[

Agora placa de video 4870x2 já foi lançada? essa não to sabendo, pelo que eu sei, seria lançada em Agosto =).

Compartilhar este post

Link para o post

se der pega uma ThermalTake armor que é muito bom e aí no Japão deve tá num bom preço... ;)

ah, a HD4870x2 (infelizmente) ainda não foi lançada... =/

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
se der pega uma ThermalTake armor que é muito bom e aí no Japão deve tá num bom preço... ;)

ah, a HD4870x2 (infelizmente) ainda não foi lançada... =/

abraçzz

mais e se eu fizece o esquema do carinha de cima num ficaria o ideal? acho que nunca iria ter problema de super aquecimento aqui no japao ta numa epoca muiiiiitoooo quente...vai comecar esfria la pra novembro...e quando esfria tambemmm ehhh muitooooooooo frioo...o problema é mais no verao...

OBS: quanto custa esse thermaltek armor no brasil ? ele é melhor que o CM, 830/832? e outra coisa qual placa-mãe seria melhor? Asus Rampage formula ou a maximus 2 formula? Oo..se der fala o poq e o que poq seria melhor!Tem varias placas maes e nao sei qual escolher...por enquanto ta a que o hytech me indicou...

Editado por kibeloko

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu queria comprar um ThermalTaker Armor+ VHS6000BW, MAS é muito difícil de encontra-lo, se pegar EBAY(IMPOSTO ENORME). Na loja q eu comprei o meu CM Stacker o cara me disse que eles demoram cerca de 45 dias para uma nova remessa. Liga lá e pergunta tmb =), os caras são bem atenciosos.

EU VOU DE RAMPAGE AMIGO UHASUHas =)

Pow cara e minhas memórias 4GB CORSAIR DOMINATOR que estão vindo do USA =(, acho q vou ter q pagar imposto.

International Dispatch, July 29, 2008, 3:36 pm, JOHN F. KENNEDY APT/NEW YORK

Processed, July 29, 2008, 3:34 pm, JAMAICA, NY 11499

Processed, July 28, 2008, 7:12 pm, LEHIGH VALLEY, PA 18002

Electronic Shipping Info Received, July 28, 2008

Data Local Situação

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

28/07/2008 15:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

29/07/2008 15:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

31/07/2008 03:32 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

É GOVERNO SAFADO!!!

Editado por syphoon

Compartilhar este post

Link para o post

oOpa, tô aqui... :D

e então, o ThermalTake Armor aqui no Brasil custa uns ~R$1.000, mas lá nos EUA tá por ~US$150... eu nem tinha visto o esquem lá, tÕ/tava no trabalho e respondo aqui nas carrera, mas seria uma boa tambem!!!

quanto a mobo, eu prefiro muito mais a Maximus II Formula, em over ela é excelente, acredito que poucas a superem em OC, ela é mais atualizada que a Rampage (até porquê é mais recente), tem uma placa de som on-board melhor e tem suporte à DDR2 1200MHz e 16GB de RAM, porém, a Maximus tem apenas dois slots PCI-E x1, contra 3 slots da Rampage... mais esse slot num faz muita falta não... ;)

eu particularmente não gosto do X48, já vi muito problema com elas (que já deve terem sido resolvidos), mas mesmo assim fiquei cismado e prefiro não indicar!(_(

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
oOpa, tô aqui... :D

e então, o ThermalTake Armor aqui no Brasil custa uns ~R$1.000, mas lá nos EUA tá por ~US$150... eu nem tinha visto o esquem lá, tÕ/tava no trabalho e respondo aqui nas carrera, mas seria uma boa tambem!!!

quanto a mobo, eu prefiro muito mais a Maximus II Formula, em over ela é excelente, acredito que poucas a superem em OC, ela é mais atualizada que a Rampage (até porquê é mais recente), tem uma placa de som on-board melhor e tem suporte à DDR2 1200MHz e 16GB de RAM, porém, a Maximus tem apenas dois slots PCI-E x1, contra 3 slots da Rampage... mais esse slot num faz muita falta não... ;)

eu particularmente não gosto do X48, já vi muito problema com elas (que já deve terem sido resolvidos), mas mesmo assim fiquei cismado e prefiro não indicar!(_(

abraçzz

hum entendi...

mais esses PCI-E da maximus é 1.0? ou 2.0? isso ajuda em que disculpe minha burrice rs

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, é PCI-E 2.0, porém eu tava vendo e a Maximus II Formula usa PCI-E @x8 em CrossFire, e se você pensa em fazer CF de HDx2, haverá uma perda de desempenho, nesse caso seria melhor pegar outra... =/

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
Opaa, é PCI-E 2.0, porém eu tava vendo e a Maximus II Formula usa PCI-E @x8 em CrossFire, e se você pensa em fazer CF de HDx2, haverá uma perda de desempenho, nesse caso seria melhor pegar outra... =/

abraçzz

vixii aiii é **** hem hytech...eu penso em fazer crossfite simm

tem alguma outra placa que nao perca em desempenho..?

Shock1000

eu ja vi esse xblade mais nao me agrado muito...

preciso de um gabinete bem espacoso...=] e bem ventilado

Compartilhar este post

Link para o post
vixii aiii é **** hem hytech...eu penso em fazer crossfite simm

tem alguma outra placa que nao perca em desempenho..?

Shock1000

eu ja vi esse xblade mais nao me agrado muito...

preciso de um gabinete bem espacoso...=] e bem ventilado

então seria melhor o Asus Rampage Formula... tambem é muito boa, ou a P5E- Deluxe (mais barata), aí vai depender do seu bolso, a P5E tem melhor custo/benefício, mas a Rampage é melhor... todas as duas são X48...

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
então seria melhor o Asus Rampage Formula... tambem é muito boa, ou a P5E- Deluxe (mais barata), aí vai depender do seu bolso, a P5E tem melhor custo/benefício, mas a Rampage é melhor... todas as duas são X48...

abraçzz

essa rampage formula seria x16/x16?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais