Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Business 1200 não instala


Posts recomendados

Olá , estou com uma dúvida enorme aqui , é o seguinte tenho uma hp business inkjet 1200 instala em um pc com Vista Business, e está compartilhada na rede.

Porém, junto desta rede estão 8 pcs com vista business também e 2 com xp, os vistas funcionam normalmente, já os xps, apresentam cada um problema diferente.

O primeiro xp que foi instalado , o driver andou normalmente, porém sempre que o computador é reiniciado é necessário se conectar a impressora novamente através da rede, porém este problema e até certo ponto tolerável, agora o outro pc com xp , não consigo instalar o driver da impressora, já baixei do site da hp , tentei de muitas e muitas formas, já estou a 3 dias procurando na internet e não acho nada.

já tentei trocar o cabo crossover , do pc troquei o cabo usb da impressora, troquei o roteador ao qual eles estão conectados, agora é um DI 604 , porém já testei com o DIR 100 também.

Aguardo uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...