Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Boi

ntoskrl.exe corrompido

Recommended Posts

Galera... Muito Bom Dia....

Após uma atualização do vista... me deparei com a seguinte mensagem dizendo que o ntoskrl.exe estava corrompido ou nao estava presente, já tentei reparar, quando da certo, ele abre mas antes do login, vem a tela de " configurando atualizações", depois disso feito, ele reinicia automático e da novamente o erro de arquivo corrompido...

Ja tentei apagar a pasta SoftwareDistr... onde ele grava os arquivos de atualizações, mas de nada adiantou, ele depois da reparação cai de novo na tela de "configurando atualizações" ele é Vista x64.... alguem tem alguma sugestão, algum meio para corrigir esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera... Muito Bom Dia....

Após uma atualização do vista... me deparei com a seguinte mensagem dizendo que o ntoskrl.exe estava corrompido ou nao estava presente, já tentei reparar, quando da certo, ele abre mas antes do login, vem a tela de " configurando atualizações", depois disso feito, ele reinicia automático e da novamente o erro de arquivo corrompido...

Ja tentei apagar a pasta SoftwareDistr... onde ele grava os arquivos de atualizações, mas de nada adiantou, ele depois da reparação cai de novo na tela de "configurando atualizações" ele é Vista x64.... alguem tem alguma sugestão, algum meio para corrigir esse problema?

E ai beleza ???

você conseguiu resolver esse problema, pois estou com o mesmo.

Qualquer coisa manda para ronaldrcb@gmail.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais