Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jubamiy

O melhor notebook...

Recommended Posts

Fala galera!!

Tô pensando em comprar um note.. mas não sei qual o melhor. Escolhi 4 deles: 2 da HP e 2 da Toshiba.

Se puderem me ajudar... aqui estão as configurações:

HP DX6667CL

Core2Duo - 2.2 GHz

2Gb mem interna

HD 240

15"

HP DV6920

Core2Duo - 2.0GHz

3Gb mem interna

HD 250

15"

Toshiba A305-S6861

Core2Duo - 2.0GHz

4Gb mem interna

Hd 320

15"

Toshiba A305-S6853

Core2Duo - 2.0GHz

3 Gb mem interna

HD 250

15"

Outra coisa.. o preço dos 4 fica bem parecido.. então.. por favor, opinem!

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas configurações ficaria entre o primeiro da HP e o primeiro da Toshiba.

Mas tome cuidado que acho que estes notebooks não tem garantia oficial pelo fabricante brasileiro (o Toshiba pode ter garantia internacional, o HP acho que não). Teria garantia somente pela loja. E neste caso... A loja é de confiança? Vai comprar ele pessoalmente?

Qual o uso deste notebook? Quanto pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Carvalhoso.. vou comprar pessoalmente sim! Mas provavelmente será no Paraguai.. pelos preços atrativos ;)!!

Acabei d 'cair do cavalo' com o 1° note da HP.. é rb..

Como o dólar tá baixo.. acho que até uns 2 mil eu pago.

Eu tava vendo de comprar na (compubras.com).. parece que é uma loja confiável.. não sei. No site deles, o preço de um para o outro (em relação aos quatro) 250 reais.

Eu gostei muito do HP DX6667CL.. as agora tem essa de rb!

Quanto a caixa deles.. os da Toshiba são meio 'gordinhos'.. e tem a parte espelhada da HP que eu baaabo!! :)

Não sei nao sei..

Carvalhoso, se você fosse eu, qual levaria?

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, eu prefiro pagar o mesmo preço e comprar algum notebook mais fraco no Brasil e ter garantia e assistência técnica.

Se um HP importado der problema você não consegue arrumar ele em autorizada da HP nem pagando. As assistências da HP só trabalham com os produtos que ela traz para o Brasil.

Qual o uso do notebook? Somente tarefas básicas, office, internet,... Ou vai rodar algo mais pesado?

Compartilhar este post

Link para o post

por 2200,00 tu consegue no brasil, um HP igual ao meu, show de bola, e com garantia.

nisso eu concordo com o carvalhoso, sei-la, atualmente não é tanta vantagem comprar notebook basico fora..

para games, AINDA é.

review do HP dv6640

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

e para vender:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1995397&ID=C928B8CE7D807011739121014&PAC_ID=23892

Compartilhar este post

Link para o post

Então meninos, o note é pra programas mais pesados.. não só para uso de net, office..

também não é pra jogo.

Vou usar pra trabalhar.. e são programas bem pesadinhos!!!

Eu tô vendo de comprar por lá porque aqui fica caro um note com configuração parecida! E lógico.. torcendo pra não dar nenhum pau...

Bom.. agradeço as opiniões.. vou pesar o qto eu tõ disposta a arriscar!!!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Vai precisar de HD muito grande? 80GB seriam suficientes???

Uma opção é o Lenovo a venda no Extra com um processador Core 2 Duo T7100 e 1GB RAM (que é muito fácil e barato de expandir).

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Mas se precisar de HD maior ai teria que ver se vale a pena...

Seriam:

R$1899 do notebook

R$260 para um HD de 250GB

R$100 para mais 2GB de RAM.

Ficar em +- 2250 reais um lenovo com Core 2 Duo T7100, 3GB de RAM e HD de 250GB. E ainda teria um HD de 80GB para colocar numa gaveta USB (mais uns 60 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais