Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos exterior do note


batutinha

Posts recomendados

Comprei o note a alguns dias, só de tirar e colocar ele na mala umas 3 ou 4 vezes ja encheu de riscos bem superficiais... é um vostro 1510, é uma textura black piano perolizada, mas arranha muito fácil, estou carregando ele no plastico que ele veio, estou comprando uma luva agora pra ver se arranha menos...

Vocês tem alguma dica pra tirar esses arranhões??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o meu eu enfio de qualquer maneira na mala, levo pra todo lugar e não apareceu nenhum risco ainda, acho q por ser uma série de jogos a ASUS imaginou esse probleminha.

Se é por fora ja tentou passar um pouco de lustra móveis, eu disse pouco com uma flanela bem macia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que?

@alepta - Pois é, pelo jeito ninguém tem esse problema de riscos hehehe...

Não esqueça de deixar esfriar o note, antes de colocar no plástico.

Agora está certo

Não tenho problemas com riscos.Depois que coloco na pasta ( da lenovo ), tem uma tira que prende e aí não mexe mais.

E talvez esse acabamento "black piano" seja mais frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note tem que faturar com ele... kkkkkk

O meu ainda nem paguei e já deu lucro... já ganhei trabalhando com o mesmo o equivalente a 10x o valor dele a vista :)

daí após 1 ano de uso se eu quiser posso transformar em papél de parede :)

Mais ano que vem eu pego uma máquina nova melhor e passo para minha sobrinha :)

Um abraço a todos :);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note tem que faturar com ele... kkkkkk

O meu ainda nem paguei e já deu lucro... já ganhei trabalhando com o mesmo o equivalente a 10x o valor dele a vista :)

daí após 1 ano de uso se eu quiser posso transformar em papél de parede :)

Mais ano que vem eu pego uma máquina nova melhor e passo para minha sobrinha :)

Um abraço a todos :);)

você postou no tópico certo?

O que você falou não tem nada a ver com o assunto do tópico O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu da faculdade tem um toshiba azul, com 6 meses +- de uso ja ta desgastado, a pintura ta saindo, da impressão que o note tem uns 2-3 anos.

O G1S tem um acabamento um pouco retrô, quadradão que ganha marca de dedos como louco, porém bem resistente a riscos e desgaste, comprei ele em Dezembro e como disse não tenho muito cuidado com ele não e ainda ta sem risco algum. Quando to com coragem eu limpo ele com um flanela e parece recém tirado da caixa, bem resistente o bichinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Vostro 1510 até agora não apresentou nenhum arranhão não. Tá certo, que eu não carreguei ele pra lugar nenhum, ele só fica na mesa. Alguns risquinhos mais superficiais dá pra tirar esfregando a flanelinha que vem junto.

Experimenta comprar uma daquelas pastas pra note que pode ser uma proteção a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Vostro 1510 até agora não apresentou nenhum arranhão não. Tá certo, que eu não carreguei ele pra lugar nenhum, ele só fica na mesa. Alguns risquinhos mais superficiais dá pra tirar esfregando a flanelinha que vem junto.

Experimenta comprar uma daquelas pastas pra note que pode ser uma proteção a mais.

É, to providenciando uma luva pra poder carregar ele!

@all: Alguem sabe se cera ou silicone é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, um note q precise de uma luva pra manusear, estranho, tem certeza q n é so o seu?

Poyta, você me desculpe, mas estou rindo aqui do seu post (não me leve a mal).

Não é luva para utilizar na mão.

Essa LUVA é uma espécie de capa / estojo de neoprene para acomodar o notebook, evitando que, quando transportado, seja riscado. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei o note a alguns dias, só de tirar e colocar ele na mala umas 3 ou 4 vezes ja encheu de riscos bem superficiais... é um vostro 1510, é uma textura black piano perolizada, mas arranha muito fácil, estou carregando ele no plastico que ele veio, estou comprando uma luva agora pra ver se arranha menos...

Vocês tem alguma dica pra tirar esses arranhões??

Uma vez arranhado não tem como eliminar o arranhão, infelizmente.... para proteger de arranhões quando você transporta o note numa maleta, compre um case de neoprene... o da Goldship é boa e barato custa uns R$ 30 - R$ 50, dependendo do tamanho do notebook.

nossa, um note q precise de uma luva pra manusear, estranho, tem certeza q n é so o seu?

A luva que ele quis dizer é um case de neoprene, tipo essas aqui para carregar o notebook ou guardá-lo numa mochila, para uma proteção a mais de arranhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez arranhado não tem como eliminar o arranhão, infelizmente.... para proteger de arranhões quando você transporta o note numa maleta, compre um case de neoprene... o da Goldship é boa e barato custa uns R$ 30 - R$ 50, dependendo do tamanho do notebook.

A luva que ele quis dizer é um case de neoprene, tipo essas aqui para carregar o notebook ou guardá-lo numa mochila, para uma proteção a mais de arranhões.

Passei um silicone e deu uma tapiada até... Sim to providenciando a luva já, atualmente carrego ele dentro do plastico dentro da mala...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lendo os posts sobre os arranhões, lembrei de uma coisa das antigas.

Vocês se lembram daquela propagada que passava no 1406 de um produto que vendiam para remover os riscos da pintura dos automóveis ?

Era um tipo de giz de cera que você passava sobre a pintura riscada e o "giz" preencheria o risco, eliminando-o...

Baita furada.

O povo poderia procurar algo parecido para os notes, ehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...