Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zion_wg

WINPOLICY - problemas com hiperlinks

Recommended Posts

Olá a todos,

estou usando o winpolicy 3.1 e estou tendo alguns problemas referente ao acesso de hiperlinks. Estou utilizando o recurso "Bloquear todos os programas, exceto os listados abaixo" e quando estou utilizando esse recursos, mesmo com os programas corretamente cadastrados, tenho problemas para acessar hiperlinks e arquivos com extenções *.lnk.

Exemplo:

1 - Quando estou trabalhando em uma planilha Excel e está planilha tem hiperlinks para outras planilhas ou até mesmo apenas para ligar para outra parte da planilha. O programa da erro de restrição.

2 - Quando clico no ícone do IE, sendo ele um arquivo *.lnk o mesmo não funciona, porém ao clicar no ícone do executável o mesmo funciona.

Já cadastrei na lista, inclusive, o executável rundll32.exe (responsável por essa atividade de manipulação de links entre outras) mas mesmo assim não obtive sucesso. Outra coisa interessante é que quando eu desativo o recurso "Bloquear todos os programas, exceto os listados abaixo" os hiperlinks voltam a funcionar normalmente.

Como posso fazer pra continuar utilizando as restrições através do winpolicy e ao mesmo tempo poder acessar links normalmente?

OBS.:

Ver Winpolicy: 3.1

Ver SO: Windows XP

Ver Office: XP

desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais