Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tomochigue

M748lmrt ñ aceita PIII 700 !? PQ!?

Recommended Posts

Recentemente comprei um PIII 700Mhz / 100FSB para usar na MoBo M748lmrt da PcChips; mas simplesmente não funciona!? E na BIOS mostra que é compátivel...pois dá a opção de até 800Mhz / 100FSB:confused:

Eu estava usando um Celleron 466 / 66 Fsb, e sem problemas; mas quando troco pelo PIII, o PC liga mas não aparece nd no monitor !!??

Já testei o PIII em outra placa, só que da ASUS, e ficou OK:huh:

Alguem sabe o porque? e se tem que fazer alguma coisa na placa, além de simplesmente trocar o processador???:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recentemente comprei um PIII 700Mhz / 100FSB para usar na MoBo M748lmrt da PcChips; mas simplesmente não funciona!? E na BIOS mostra que é compátivel...pois dá a opção de até 800Mhz / 100FSB:confused:

Eu estava usando um Celleron 466 / 66 Fsb, e sem problemas; mas quando troco pelo PIII, o PC liga mas não aparece nd no monitor !!??

Já testei o PIII em outra placa, só que da ASUS, e ficou OK:huh:

Alguem sabe o porque? e se tem que fazer alguma coisa na placa, além de simplesmente trocar o processador???:mellow:

Se não estou enganado essa placa tem o slot 1 para processador cartucho

e socket 370, a única coisa que sei que tem que configurar é o socket que

está sendo usado.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais