Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M748lmrt ñ aceita PIII 700 !? PQ!?


Tomochigue

Posts recomendados

Recentemente comprei um PIII 700Mhz / 100FSB para usar na MoBo M748lmrt da PcChips; mas simplesmente não funciona!? E na BIOS mostra que é compátivel...pois dá a opção de até 800Mhz / 100FSB:confused:

Eu estava usando um Celleron 466 / 66 Fsb, e sem problemas; mas quando troco pelo PIII, o PC liga mas não aparece nd no monitor !!??

Já testei o PIII em outra placa, só que da ASUS, e ficou OK:huh:

Alguem sabe o porque? e se tem que fazer alguma coisa na placa, além de simplesmente trocar o processador???:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Recentemente comprei um PIII 700Mhz / 100FSB para usar na MoBo M748lmrt da PcChips; mas simplesmente não funciona!? E na BIOS mostra que é compátivel...pois dá a opção de até 800Mhz / 100FSB:confused:

Eu estava usando um Celleron 466 / 66 Fsb, e sem problemas; mas quando troco pelo PIII, o PC liga mas não aparece nd no monitor !!??

Já testei o PIII em outra placa, só que da ASUS, e ficou OK:huh:

Alguem sabe o porque? e se tem que fazer alguma coisa na placa, além de simplesmente trocar o processador???:mellow:

Se não estou enganado essa placa tem o slot 1 para processador cartucho

e socket 370, a única coisa que sei que tem que configurar é o socket que

está sendo usado.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...