Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
larimaggioni

Quanto vale esse notebook?

Recommended Posts

Notebook em bom estado, com 1 ano de uso

HP Business Notebook nx 6325

Mobile AMD SEMPRON 3500+ 1.80GHz

HD 80Gb

Memória 512Mb

Sistema Operacional Windows Vista Business

Placa de vídeo:ATI Radeon Xpress 1150

Som: SoundMAX Integrated Digital HD Audio

Driver de tecnologia de memória: Texas Instruments PCIxx12 Integrated FlashMedia Controller

Tela Plana Digital (1024x768 60Hz)

Synaptics PS/2 Port TouchPad

Leitor DVD HL-DT-ST RW/DVD GCC-4244N ATA-Device

Rede Ethernet

Wireless

Bateria em bom uso (dura em torno de 2h)

Webcam externa:LG Web Pro 2 com Microfone e Controle de Foco (1.3 pixels)

Aquisição feita em 15/08/2007 Valor: R$ 2.590,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho ideia de quanto vale, mas Vista em um micro com somente 512 de RAM é dose hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei quanto vale, mas achei que já ficou defasado...

TO achando que vai por metade do que foi pago...afinal, é usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara sem querer desfazer do seu Bem...

mais eu acho que vale uns R$ 1.000,00 porque acima disso já fica meio difícil, visto que tem máquina novinha da Dell por exemplo a R$1400 (vostro 1000) ou 1600 (inspirion 1525 - este ainda vem com mochila targus grátis).

Essas máquinas podem ser divididas em 12 x no cartão e tem no mínimo 1 ano de garantia...

Infelizmente amigo notebook já sai da loja desvalorizado :(

O meu da assinatura eu paguei nele R$1200,00 em 6x sem juros de 200

Comprei pentes de memo e Hd a parte num total de 320,00 em 10x de 32,00

Como pode ver, os preços estão bons e ninguém precisa vender um RIM para ter sua máquina móvel, logo, creio que uma usada tem que ser vendida barato para tentar conseguir comprador, porque analisando as vantagens, eu por exemplo hoje iria preferir pagar 1600 numa maquina nova com 1ano de garantia e ganhar uma mochila que custa por ai no mínimo uns 100,00 e podendo pagar isso em 12x sem juros de 140,00 do que desembolsar a vistinha R$1.000,00

Mais é claro que esta é minha opinião pessoal.

Uma sugestão... faz uma rifa e vende 100 números a R$20,00 cada um que no final quem ganhar vai ficar muito feliz por conseguir um note por meros R$20,00 e você ficará feliz porque vai colocar R$2.000,00 no bolso...

Um abraço e boa sorte

:);)

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte R$ 1000 - R$ 1200, pois configurações parecidas ou melhore custam cerca de R$ 1300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais