Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dyegooo

Pc jogos e filme - na faixa de r$ 1500 - 1600

Recommended Posts

Ae galera sou novo no forum, to montando um pc novo porque o lá de casa já nao aguenta os jogos novos e tb nem vira faze upgrade porque nao vai dar pra aproveitar muita coisa.

Bom andei lendo uns posts antigo e pegando a ideia de uma galera ai, gostaria se possivel que opinassem sobre a config que eu vi. segue abaixo

Processador: Core 2 Duo E8400

Placa-mãe:Intel DG35EC

Placa de vídeo: GeForce 8600GT 512MB

Memória: 2x 2Gb DDR2 800 Kingston

Fonte: Zalman 460

HD: 250Gb ou um pouco maior

Gabinete ?

DVD-RW ?

a finalidade do pc é para rodar jogos mais atuais, e aguentar por um bom tempo os lançamentos né e tipo... eu queria passar a imagem do PC para a tv de LCD´32 da LG.. para ver filmes e jogar alguns jogos pelo joystick.

o q acham ? valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser a Zalman de 460, a de 360 já aguenta tranquiiilo.

Essa 8600GT é a DDR2, tente pegar a de DDR3 256MB que é superior. Lembrando que essa mesma não tem tanto poder de fogo nos jogos atuais..

O resto tá ótimo (:

Compartilhar este post

Link para o post

hm... vi tua assinatura.. e quase igual a tua config né.. só muda a placa de video e a placa-mãe.

alguma diferença significativa entre as placas-mãe ou só marca mesmo ?

acho q a diferença de valor entre as placas de video é uns 200 reais né ? sera q compensa muito mais eu pegar uma melhor hoje já ? ou tipo.. mesmo q eu pegue essa de R$250 hoje vai.. mas roda os jogos beleza... mas daqui uns 6 meses já nem rode tanto.. minha placa e fonte suportam eu trocar para uma placa melhor certo ?

valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena pegar placa-mãe de marca, como ASUS ou gigabyte.. eu gosto da intel também. Pelo menos tu evita futuros constrangimentos.. Se não me engano os chipsets novos sao o X38 X48 e P35..

Compartilhar este post

Link para o post

hm.. me indica alguma ? q tipo... dpos se eu quiser trocar de placa de video ou algo assim já va me servir. ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Placa Asus Maximus Formula... é uma boa pedida... agora na faixa de valor que você quer comprar eu indicaria a Asus P5KC. (essa placa-mãe é P35)

Quanto ao gabinete, um que esta difícil de achar mas é o melhor e barato é o Casemall K100.

DVD-RW: Pioneer, custa R$100,00

Agora... fica difícil dentro desse orçamento lhe passar algo que caiba nele... mas depois de uma 8600GT DDR3 256mb somente a 9600GT seria superior e mais em conta (custa por volta de 410,00 no ML). O que você pode encontrar numa faixa boa de preço mas mesmo assim vai ficar defazada é a 8600GT 256mb modelo XXX ou a Fatality (no caso dessa ultima tera que comprar um cooler para refrigerar a placa pois ela é esquentadinha e seu dissipador nao segurar a temperatura da placa mas é o modelo mais rápido e com um overclock pesado).

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

vou pega essa placa p5k-se da asus. Devo fica com um processador E4400, porque meu camarada vai troca e vou pega esse dele, mas logo logo vou pega o E8400 (que serve certinho na placa, só queria saber se essa placa serve para esse E4400 ?

e a placa de video vou pega uma geforce 256DDR3 fatality. fonte de 350..400w reais aguenta né ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
vou pega essa placa p5k-se da asus. Devo fica com um processador E4400, porque meu camarada vai troca e vou pega esse dele, mas logo logo vou pega o E8400 (que serve certinho na placa, só queria saber se essa placa serve para esse E4400 ?

e a placa de video vou pega uma geforce 256DDR3 fatality. fonte de 350..400w reais aguenta né ?

valeu

Quanto ao processador não sei dizer. Quanto a placa de video se for uma 8600GT modelo fatality de 256mb DDR3 é muito boa se você ja possui. Se você ainda nao possui indico a 9600GT que o preço é pouca coisa mais alta. Quanto a fonte uma Zalman 360w APS suporta sua configuração.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais