Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP tx1000 wireless


FelipeRs

Posts recomendados

Ae,

Formatei meu notebook (hp pavilion tx 1000) mas estou com problemas com a wireless. Instalei o driver, porém, quando vou configurar pede para precionar o botao "sem fio" para ativar a wireless, o problema é que quando aperto esse botao nao acontece nada ele nao ativa a wireless a luz do botao continua laranja quando deveria ficar azul. Alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como resolve-lo?

ps: Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa aparece no gerenciador de dispositivos (painel de controle -> sistema -> hardware)?

Qual modelo exato está usando?

Meu irmão tem um TX1120us (mesma série) e a placa wireless dele não é detectada. Não adianta fazer nada (nem trocar a placa)... No caso dele acredito que é o mesmo problema dos outros HPs com chipset da nVidia.

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Gente Leia esse Texto tirado do forum do Baboo, o problema do seu notebook é igual a de todos TX que Existem no mercado!

Caros do fórum,

Meu irmão comprou nos EUA legalmente um notebook Tx1000 (FOTO ABAIXO), que é uma verdadeira *****, vou alertar a todos a verdade sobre esse notebook! Ele começa com problemas na placa sem fio, ela começa a falhar frequentemente, mais desligando e ligando o notebook ela volta, mais depois ela para de funcionar de vez, a gente acha que ela queimou, mais na verdade é o notebook que ta morrendo aos poucos, em seguida após a placa de rede sem fio morrer, e .. E passando alguns dias o Windows começa a perder Dados, os programas pararam de funcionar, n se consegue instalar nada, Windows fica travando e programas falhando e depois o notebook nem liga mais, e andei olhando na internet, “fórum”, “blogs”, “PROCON’”, “reclame aqui”, “site da HP” e todos que possui esse notebook está com o mesmo problema, todos começam a dar os mesmo sintomas, começa problema na rede sem fio, depois começa a desligar sozinho e depois nem ligam mais, alguns experientes que entendem bem de concerto, tentaram ressuscitar o BGA com estação de solda e conseguiram o fazer ligar, mais em 2 segundos no Maximo ele desliga sozinho! Só Milagre mesmo e sorte para dar certo. Então Gente se o notebook de vocês apresenta esse defeito a HP esta fazendo RECALL dele, e o prazo Maximo para requerimento do RECALL é até 01/2009, pois o notebook foi lançado em 2006, passando dessa data não adianta chorarem, pois a HP não fará mais o seu RECALL.

Após essa data não aconselho ninguém consertar esse notebook, pois meu amigo é dono de uma Autorizada Hp Brasil no Rio de Janeiro, e segundo ele o concerto além de ficar mais de 700 reais, o problema volta em torno de 1 ano novamente, então segundo meu amigo e pela conclusão que tirei desse notebook é que ele é uma verdadeira PORCARIA que a HP Fez, não aconselho ninguém a comprar esse notebook e se for usado pior ainda, FUJA DO MICO. E se tiver um modelo desse Funcionando, venda ele o mais rápido possível pois você não sabe da fria que você entrou!

Então fica a DICA.

hp+tablet+notepook+tx1000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é problema no chipset da placa-mãe. O problema é o aquecimento excessivo do equipamento (sujeira ou falta de circulação de ar) que derrete a solda do chipset (BGA) fazendo com que a mesma fique com mau contato. O problema desse mau contato dessa solda pode ter vários sintomas: falta de vídeo, som sem áudio, wireless não ativa, desligamento do equipamento após alguns pouquíssimos segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...