Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeRs

HP tx1000 wireless

Recommended Posts

Ae,

Formatei meu notebook (hp pavilion tx 1000) mas estou com problemas com a wireless. Instalei o driver, porém, quando vou configurar pede para precionar o botao "sem fio" para ativar a wireless, o problema é que quando aperto esse botao nao acontece nada ele nao ativa a wireless a luz do botao continua laranja quando deveria ficar azul. Alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como resolve-lo?

ps: Windows XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa aparece no gerenciador de dispositivos (painel de controle -> sistema -> hardware)?

Qual modelo exato está usando?

Meu irmão tem um TX1120us (mesma série) e a placa wireless dele não é detectada. Não adianta fazer nada (nem trocar a placa)... No caso dele acredito que é o mesmo problema dos outros HPs com chipset da nVidia.

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente Leia esse Texto tirado do forum do Baboo, o problema do seu notebook é igual a de todos TX que Existem no mercado!

Caros do fórum,

Meu irmão comprou nos EUA legalmente um notebook Tx1000 (FOTO ABAIXO), que é uma verdadeira *****, vou alertar a todos a verdade sobre esse notebook! Ele começa com problemas na placa sem fio, ela começa a falhar frequentemente, mais desligando e ligando o notebook ela volta, mais depois ela para de funcionar de vez, a gente acha que ela queimou, mais na verdade é o notebook que ta morrendo aos poucos, em seguida após a placa de rede sem fio morrer, e .. E passando alguns dias o Windows começa a perder Dados, os programas pararam de funcionar, n se consegue instalar nada, Windows fica travando e programas falhando e depois o notebook nem liga mais, e andei olhando na internet, “fórum”, “blogs”, “PROCON’”, “reclame aqui”, “site da HP” e todos que possui esse notebook está com o mesmo problema, todos começam a dar os mesmo sintomas, começa problema na rede sem fio, depois começa a desligar sozinho e depois nem ligam mais, alguns experientes que entendem bem de concerto, tentaram ressuscitar o BGA com estação de solda e conseguiram o fazer ligar, mais em 2 segundos no Maximo ele desliga sozinho! Só Milagre mesmo e sorte para dar certo. Então Gente se o notebook de vocês apresenta esse defeito a HP esta fazendo RECALL dele, e o prazo Maximo para requerimento do RECALL é até 01/2009, pois o notebook foi lançado em 2006, passando dessa data não adianta chorarem, pois a HP não fará mais o seu RECALL.

Após essa data não aconselho ninguém consertar esse notebook, pois meu amigo é dono de uma Autorizada Hp Brasil no Rio de Janeiro, e segundo ele o concerto além de ficar mais de 700 reais, o problema volta em torno de 1 ano novamente, então segundo meu amigo e pela conclusão que tirei desse notebook é que ele é uma verdadeira PORCARIA que a HP Fez, não aconselho ninguém a comprar esse notebook e se for usado pior ainda, FUJA DO MICO. E se tiver um modelo desse Funcionando, venda ele o mais rápido possível pois você não sabe da fria que você entrou!

Então fica a DICA.

hp+tablet+notepook+tx1000.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é problema no chipset da placa-mãe. O problema é o aquecimento excessivo do equipamento (sujeira ou falta de circulação de ar) que derrete a solda do chipset (BGA) fazendo com que a mesma fique com mau contato. O problema desse mau contato dessa solda pode ter vários sintomas: falta de vídeo, som sem áudio, wireless não ativa, desligamento do equipamento após alguns pouquíssimos segundos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×