Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4870, naum consigo instalar no X-Blade 511K


marcostivanin

Posts recomendados

estou montando meu micro no X-Blade 511k (satellite) e já instalei a placa-mãe, processador, fonte .. só q empacou na Radeon Saphire HD 4870, não está cabendo nesse maldito gabinete (q eu não recomendo de maneira alguma, mas agora já foi ...)

Tipo já ranquei todo de trás do micro, arraquei mesmo (não só as plaquinhas q é pra tirar, mas também a "moldura", e mesmo assim, não entra e eu estou com medo de forçar a barra com essa placa de vídeo e a placa mãe ...

mas parece q ela não encaixa atrás do gabinete, ela é muito grande, e o conector de ferro q fixa embaixo não desce, porque a placa mãe fica muito junta do gabinete na parte de trás ...

E estou tentando, e bate conector daqui, dali, aff, estou com muito medo de quebrar alguma coisa na placa mãe ... é uma ASUS P5-E3 Deluxe ... 900 conto, mais a placa de vídeo 1000 conto ...

é todo top, menos esse maldito gabinete (q eu ganhei, grande presente de grego) ... :angry:

Putz, alguém me ajuda ae q eu quero montar logo meu micro, não aguento mais a ansiedade ... será q tem q cortar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sem fotos complicou dar alguma luz, porém... pelo que sei o maior problema é ela não caber devido ao comprimento, tipo ter de mover HDs para liberar espaço, etc. Se por janelas você se refere a parte traseira do gabinete, as medidas ali seguem um modelo padrão, logo tem de encaixar, desde que a Placa-Mãe esteja corretamente instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um desses e estou usando uma 8800GT, e tive que mudar o HD de posição p/ acomodar ela!!! Veja aí, porque a 8800GT tem 23cm e a 4870 tem 24,5cm, mas acho que vai ficar bem justo mesmo assim, recomendo você recortar os suporde p/ HD de forma circular(tipo meia lua) uns 2,5cm já deve dar....quanto a qualidade do gabinete eu discordo de você, o meu é muito bom, fornece otima ventilação e tem um excelente custo beneficio!!! Qualquer coisa da um grito aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cumpadis, consegui instalar, mas tive q meter a faca no gabinete, não passava de maneira alguma aqueles conectores do monitor pra entrar naquela janelinha, ae eu entortei pra cima e cortei um pedaço, perdi o lugar onde parafuseia, mas fiz uma gambiarra e prendi com umas correias de fonte ... por enquanto vai ficar assim, depois eu passo uma fita daquelas q o pistolaobr recomenda ... putz, nem acredito q funcionou todo, estou instalando o s.o. e os drivers, vamos ver se sai algum jogo ainda hoje ... mas valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...