Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteçao de Pastas "Urgente"


wagber

Posts recomendados

Estou precisando da ajuda de vocês.

Estou necessitando bloquear a pasta "dos meus registos" (conversas de MSN) atraves de uma senha, de forma que apenas eu teria acesso a estas conversas, mas os registos ainda deveram continuar indo pra la, ou seja, a pessoa utiliza o MSN, as conversas continuam sendo Salvas, mas só eu posso ler, Apagar, TER ACESSO. Não utilizo contas de Usuário. Ja procurei na Net algumas formas, mas nao consegui muita coisa. Se alguem puder Ajudar Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance amigo, quando voce criptografa alguma pasta (diretorio), tudo e todos que forem acessar essa pasta preciram digitar a senha, ou seja, se voce colocar a senha na pasta onde fica armazenado o historico de conversas do msn é provavel que nem o proprio mensenger consiga mais gravar as suas conversas....

espero ter ajudado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...