Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Mendonça

[Ajuda] Processador Intel Celeron D

Recommended Posts

Oi a todos, primeira vez que posto aqui no gdh, sempre que posso passo por aqui, por ser um ótimo site.

Peço ajuda a vocês, pois sou leigo na matéria hardware, eu entendo de programação, mais especificamente php e java.

Há dois dias, meu computador começou a desligar sozinho, aqui pesquisei, e vi que poderia ser sujeita. Abri o PC, removi o cooler e o dissipador de calor e os limpei, poré, quando removi o cooler juntamente com o dissipador (é assim mesmo? =P), o processador veio grudado, por causa daquela bendita pasta termica... Agora meu PC não liga, pois não sei a posição correta de colocar o processador e estou com medo de colocar de uma maneira errada e queima-lo. Passarei as informações dele:

Intel - Celeron D

2.26Ghz/256/533

SL93Q

Tem um pequeno butaco em uma das extremidades. minha placa mãe é da Gigabyte. Espero que me ajudem ,pois estou desesperado e não achei nada relacionado a isso na internet.

Muito Obrigado e parabéns a todos pelo grande trabalho que fazem aqui.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais