Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel Celeron D


Rodrigo Mendonça

Posts recomendados

Oi a todos, primeira vez que posto aqui no gdh, sempre que posso passo por aqui, por ser um ótimo site.

Peço ajuda a vocês, pois sou leigo na matéria hardware, eu entendo de programação, mais especificamente php e java.

Há dois dias, meu computador começou a desligar sozinho, aqui pesquisei, e vi que poderia ser sujeita. Abri o PC, removi o cooler e o dissipador de calor e os limpei, poré, quando removi o cooler juntamente com o dissipador (é assim mesmo? =P), o processador veio grudado, por causa daquela bendita pasta termica... Agora meu PC não liga, pois não sei a posição correta de colocar o processador e estou com medo de colocar de uma maneira errada e queima-lo. Passarei as informações dele:

Intel - Celeron D

2.26Ghz/256/533

SL93Q

Tem um pequeno butaco em uma das extremidades. minha placa mãe é da Gigabyte. Espero que me ajudem ,pois estou desesperado e não achei nada relacionado a isso na internet.

Muito Obrigado e parabéns a todos pelo grande trabalho que fazem aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...