Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para ver fimes no meu nokia 61i


Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP

oi cleveraldo seja bem vindo ao forum. bom primeiro pego um filme qualquer converte ele para 3gp que é o formato mais utilizado paea videos em celulares ai passa ele para o seu celular do pc para ele por via cabo usb q é bem mais rápido.

ai irmão se você nao tem nenhum software de conversao para 3gp baixa este q é otimo eu uso ele ha uma tempao

http://baixaki.ig.com.br/download/AVOne-3GP-Video-Converter.htm

AVOne 3GP Video Converter é um conversor 3GP/3G2 versátil, com suporte a todos os formatos de áudio e vídeo para telefone celular incluindo 3GP, 3G2 (3GPP2) e MP3G-4. Ele torna o processo de conversão rápido e automático, mantendo a melhor qualidade possível.

É muito bom porque o programa não apenas converte vídeos comuns (formatos AVI, MPEG, MOV, WMV, RM e RMVB) para os formatos de telefone celular, como também converte 3GP para AVI, MPEG e DivX. Adicione um perfil especial para o seu telefone celular no software!

O programa é compatível com vários aparelhos das marcas Motorola, Sony Ericsson e Nokia.

se sua duvida foi resolvida posta ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
como faço para ver fimes no meu nokia 61i, exemplo: pegar um filme do meu pc e ver no celular?

obrigado.

Aí cara você poderia tentar aí um programinha chamado CorePlayer

Uso no Meu Nokia N73 e com ele consigo assistir inclusive vídeos em formato .avi e .mpeg...

Ó só um vídeo que tasquei no youtube utilizando o CoreCodecPlayer:

YouTube - Nokia N73 videos avi

Vê se ele é compatível com seu e61 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...