Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e essa config ae ?


Posts recomendados

Tô Fazendo um pc pra jogos, videos..

achei essa configuração :

Fonte -> Satellite SL8600 EPS 600W Dual Fan 8CM R$ 181.00

Gabinete -> GABINETE CASEMALL K400 R$ 120.00

HD -> Seagate Barracuda 500GB 7200.11 32MB R$ 210.00

VGA -> Sapphire HD 4850 512MB - BOX R$ 520.00

MOBO -> Asus Maximus Formula R$ 619.00

Processador -> Core 2 Quad Q6600 G0 2.40/1066 8mb LGA775 Box R$ 499.00 // Core 2 Quad Q9450 889,00

MEM -> Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) OCZ Platinum Edition R$ 399,00

Dúvidas ? :confused:

1° Esse Pc, é bom pra jogos ??

2° O Gabinete K400 é melhor que o K100 ? E ele tem espaço pra mobo ?

3° Essa Fonte Aguenta o Tranco ?

4° Processador, Entre o Q6600 e o Q9450, qual vale a pena dos 2, o Q6600 é 500,00 e o Q9450 890,00, uma boa diferença de preço, tem também uma boa diferença de desempenho ?? Afinal, Qual Vale á Pena ??

5° Precisarei de Placa de Som, ou essa mobo tem ??

Fonte de Preços : Pichau e WAZ.

Preciso dessa Ajuda, Pretendo comprar esse Pc, Rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O PC é bom sim. Roda tudo em boa qualidade.

2) O K400 é um pouco melhor que o K100, eu acho.

3) Aguenta sim, mas eu trocaria por uma Corsair 450VX, tem muito mais qualidade. Se você pensa em fazer um Crossfire no futuro, pense em comprar uma Corsair 520 HX ou 550 VX.

4) Eu ficaria com o Q6600, a diferença de preço é muito grande. A diferença de desempenho você pode compensar com um overclock, se sentir necessidade.

5) Eu não tenho certeza se o audio dessa mobo é onboard ou vem em uma placa PCI separada. Mas tenho certeza que é bom para a maioria dos usuários. Só compre uma separada se for fazer edição de áudio profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Q9450 vale muito a pena se couber no orçamento. E só pega a Maximus Formula se for fazer over, caso contrário é uma opção melhor comprar uma mobo mais simples, como a P5KC e usar a economia em um Q9450 ou uma HD4870, ou os dois se der, eheh...

Essa fonte Satellite deve dar conta tranquilamente, mas a Corsair que o Rockgalo citou realmente é ótima.

Não deves precisar de uma placa de som off, a não ser que sejas muito exigente ou vá fazer algum trabalho proficional na área de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O PC tá muito bom e roda qualquer jogo com excelente qualidade.

2-O K400 é menor que o K100. Em ambos cabe a mobo.

3-Aguenta com um ano de folga. Mas como os amigos recomendaram troca por uma VX450 da Corsair.

4-Na minha opinião vale a diferença sim. Além do Q9450 ser melhor em stock ele consome bem menos energia, esquenta menos e aguenta muito overclock.

5-Não há necessidade se você é um usuário comum, se vai mexer com algo mais profissional relacionado a som ai sim é necessário uma placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Otimo PC pra jogos

2- tanto o K400 quanto o K100 são ótimos, mas o K100 é melhor!!!

3- Eu tambem pegaria a Corsair pra garantir!

4-tambem acho que vale a diferença sim, você ainda encontra ele por R$750 se puder comprar no ML... pórem para OverClock, o Q6600 é melhor por ter clocks e FSB mais baixos...

5- A placa de som on-board da Maximus é muito boa, como já disse o Harry se não for fazer edição de áudio não precisa de uma off-board não...

aah, mesmo se você não for fazer overclock, faz uma força pra ficar com a Maximus Formula pelo suporte à RAID, à CrossFire que te possibilita possivel up no futuro e tambem pela estabilidade que a Maximus Formula tem... ;)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis_PC... a diferença de preço do processador está muito alto e com isso siga as intruções do Dennis. Não criticando mas se tiver interesse em maior desempenho segue o que o Tsume informou.

A fonte satellite aguenta mas a Corsair lhe oferece mais qualidade (tem melhor eficiencia)

EDIT***

O Hytech também teve uma boa resposta... :D

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...