Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eu sou Filipe

tenho R$ 3,500 para montar um PC completo para Jogos

Recommended Posts

Ei Pessoal, preciso de uma ajuda, tenho R$ 3,500 para montar um PC completo para Jogos. sem contar com caixa de som e windows.

E só um aviso, não entendo tudo de computador que nem vocês não, então qualquer coisa, desculpa pela ignorância adiantado hehe.:D

Este é meu primeiro post.

Estava pensando na configuração abaixo:

Placa de Video - VGA PCIE NVIDIA 8800GT 512/256bits PNY Performance Edition,

Placa mãe MB S775 ASUS P5KPL.

Processador intel core 2 duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB - BX80570E8400SLAPL.

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) CORSAIR XMS2 DHX - TWIN2X4096-6400C4DHX G.

HD 250GB SATA II SAMSUNG SPINPOINT S250 - HD250HJ - 8MB NCQ - OEM.

Monitor LCD 22, Samsung SyncmMaster 232bw widescreen.

Muito obrigado a todos!

Desculpe, esqueci de informar que quero o pc potente pra rodar os ultimos jogos como Crysis, mas com as configurações do jogo todos ao máximo.

Obrigado

Editado por high_tension
Evite postar no mesmo tópico seguidamente em um curto espaço de tempo. Utilize o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria duas Radeon HD4850 ou HD4850 e faria crossfire... Eu acho melhor que comprar uma GeForce 9800gx2 que é a top do momento. Investiria numa placa mãe como a Maximus Formula ou Rampage Formula. As memórias eu pegaria na velocidade de 1066mhz com latencia 5 ou 4... Eu tava montando um pc ontem e dava +- 3600 com crossfire e sem HD.

Compartilhar este post

Link para o post

A config não inclui windows? Não entendi, mas vamos lá, se precisa de monitor, vamos tirar uns 700 reais para ele, que fica 2800 para o PC correto? :D

Q9450 2.66GHz - 850,00

P5K-SE - 200~300,00

HD4850 - 450~600

2x2GB Kingston 800MHz - 150~200

2x HD SATA 2 250GB - 200~300

Gabinete (No Ideas) - 100~300

Fonte Corsair 450VX - 400~500

Total: 2850,00

+ Monitor que eu não tenho a minima ideia :(

EDIT: sLipaO, 9800GX2 não é a top do momento, rampage formula e maximus formula correria muito do preço, e memórias de 1066MHz acho que também correria, mas não sei informar pelo fato de eu não conhecer o preço.

Editado por herinton_

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: sLipaO, 9800GX2 não é a top do momento, rampage formula e maximus formula correria muito do preço, e memórias de 1066MHz acho que também correria, mas não sei informar pelo fato de eu não conhecer o preço.

Eu vi uns benchmarks ontem, quando tava montando um pc, só vi uma radeon da Série HD3xxxx X2 e a GX2 ficando em primeiros colocados nos testes. Então suponho que mesmo que tenham lançado outras, essas continuam sendo as melhores.

EDIT: A GTX280 é muito cara, acho que nao compensa, assim como a GX2.

EDIT2: Baita PC esse da tua assinatura.. Qto pagou?

Editado por sLipaO

Compartilhar este post

Link para o post
A config não inclui windows? Não entendi, mas vamos lá, se precisa de monitor, vamos tirar uns 700 reais para ele, que fica 2800 para o PC correto? :D

Q9450 2.66GHz - 850,00

P5K-SE - 200~300,00

HD4850 - 450~600

2x2GB Kingston 800MHz - 150~200

2x HD SATA 2 250GB - 200~300

Gabinete (No Ideas) - 100~300

Fonte Corsair 450VX - 400~500

Total: 2850,00

+ Monitor que eu não tenho a minima ideia :(

So mudaria uma coisa aqui, PEGARIA A HD4870 que vale uns 800 a 900 reais e pagaria um monitor menor pra ficar na faixa de preço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro minha config tb que deu por aí, só outras memórias porque estou tendo problemas com memória X chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex_t1n7o,

Atualize a bios ela talvez resolva.

Quanto a placa-mãe Asus P5K SE nao aceita RAID, então tera que comprar outra placa-mãe.

Eu compraria:

Processador Q6600 2.4ghz BOX

Placa de video HD4870

placa-mãe Asus Maximus Formula

Memoria RAM 2x 2gb XMS II Dominator

Fonte Corsair 450w VX

2x 250 HD

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Ex_t1n7o,

Atualize a bios ela talvez resolva.

Quanto a placa-mãe Asus P5K SE nao aceita RAID, então tera que comprar outra placa-mãe.

Eu compraria:

Processador Q6600 2.4ghz BOX

Placa de video HD4870

placa-mãe Asus Maximus Formula

Memoria RAM 2x 2gb XMS II Dominator

Fonte Corsair 450w VX

2x 250 HD

Abraços,

Edson

É muita gpu pra poca cpu invista num q9300 e numa Hd4850 q é um melhor custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi uns benchmarks ontem, quando tava montando um pc, só vi uma radeon da Série HD3xxxx X2 e a GX2 ficando em primeiros colocados nos testes. Então suponho que mesmo que tenham lançado outras, essas continuam sendo as melhores.

EDIT: A GTX280 é muito cara, acho que nao compensa, assim como a GX2.

EDIT2: Baita PC esse da tua assinatura.. Qto pagou?

A a 9800 GX2 é a VGA TOP sim no momento, a 280 GTX é mais moderna e mais nova, por isso muitos acham que ela é a TOP mas na verdade ela e a 9800 GX2 são as placas mais poderosas existentes no mercado hoje, muitos testes mostram a 9800 gx2 levenado vantagem sobre a 280 GTX.

o REINADO tá MARCADO PRA TERMINAR JÁ QUE A 4870 X2 tá para chegar e será a placa mais poderosa, até a reposta da NVIDIA com o lançamento de outra VGA que não deve demorar muito....

Mas acredito que uma 4870 esta de muito bom tamanho hoje para os jogos atuais ...e se mais p/ frente for preciso é só pegar mais uma 4870 c/ preço já mais em conta e fazer cross ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais