Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Modem Park´s Altavia617BU-31


Kreatos

Posts recomendados

Ola caros colegas, estou tendo um problema sério de configuração com relação ao Modem Parks com o DI-524 não estou conseguindo acessar o modem pelo browser e quando eu configuro o DI-524 com o PPPoE não faz a conexão com a internet, gostaria de saber porque não estou acessando o modem se ele é um brigde e porque não consigo conectar a rede por meio do DI-524, se tiver alguém com a mesma situação por favor, me indique algum turorial pois ele estava funcionando corretamente, mas agora começou a dar essas panes e não funciona de jeito nenhum, se eu colocar o modem parks somente ligado no pc ele funciona mas tenho que fazer aquela discagem usando usuario e senha.

obs. tenho um desktop e um notebook utilizo notebook via wireless e o desktop cabeado .. aguardo informações.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...