Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kreatos

Configuração Modem Park´s Altavia617BU-31

Recommended Posts

Ola caros colegas, estou tendo um problema sério de configuração com relação ao Modem Parks com o DI-524 não estou conseguindo acessar o modem pelo browser e quando eu configuro o DI-524 com o PPPoE não faz a conexão com a internet, gostaria de saber porque não estou acessando o modem se ele é um brigde e porque não consigo conectar a rede por meio do DI-524, se tiver alguém com a mesma situação por favor, me indique algum turorial pois ele estava funcionando corretamente, mas agora começou a dar essas panes e não funciona de jeito nenhum, se eu colocar o modem parks somente ligado no pc ele funciona mas tenho que fazer aquela discagem usando usuario e senha.

obs. tenho um desktop e um notebook utilizo notebook via wireless e o desktop cabeado .. aguardo informações.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais