Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom, estou para comprar um PC, mas estou em dúvida na VGA.

9800GX2 vs CrossFireX HD4850

Qual das 2 opções é a melhor?Não levando em conto custo benefício, levando somente em condideração o desempenho em jogos para resolução 1680-1050 gráficos Very High/High (Levando algumas bases o Crysis, Assasin's Creed e Call of Duty 4 e um futuro GTA IV), e levando em conta mais coisas ditas a seguir.

Se for a 9800GX2...ela esquenta muito?Vi tópicos que ela chega a 80 graus :eek:

Se for o CrossFireX de HD4850, ela esquenta muuito comparada a 9800GX2? Gasta quanto de energia comparado a 9800GX2? Pois isso está pesando na minha decisão... se a diferença for muito grande...

O PC é o seguinte:

MB S775 Asus P5K-E Wi-Fi AP Edition

Processador Intel Core 2 Quad Q9450 2.66GHz

2x2GB Kingston 800MHz (talvez 1066MHz)

HD 250GB Seagate Barracuda 7200RPM (Outro no futuro para Raid0)

Fonte Seventeam 750W (Não lembro modelo, mas é a melhor que a loja disponibiliza para esta config, com PCF Ativo e eficiencia em 80~85%)

Gabinete a escolher

Obrigado pela atenção.

PS.: Não mencionei custo pois estou somente entre essas duas opções que seriam as 2 melhores considerando disponibilidade na loja e orçamento que fica em 1650~ reais.

Editado por herinton_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega de fonte uma 550VX da Corsair, bem melhor para você que essa Seventeam gigante e antigona feita para servers.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem disponível na loja. :(

Editado por herinton_

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ! Indicaria se você comprassem uma GTX280, tem desempenho muito superior entre ambas placas (9800x2 e 4850x2). Eu nao entendi se você tem 1650 pila pra vga ou pro pc todo ????

Quanto a config, ta perfeito, só falta a vga mesmo. E quanto a fonte pode ir tranquilo com a Seventeam, roda tranquilo na tua config.

Compartilhar este post

Link para o post

é só pra VGA, e a 280GTX n esta disponivel na loja, só as 2 que eu falei, gente por favor vamos prestar mais atençao no topico!

Compartilhar este post

Link para o post

pega a Gx2 mesmo, e SE TIVER NA LOJA e se você puder pega uma mobo com suporte à SLI... ;)

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
é só pra VGA, e a 280GTX n esta disponivel na loja, só as 2 que eu falei, gente por favor vamos prestar mais atençao no topico!

então fica com 9800gx2, bem melhor do que fazer crossfire...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 9800GX2, no momento ela é a placa mais "estável" do mercado...

Se pretende jogar crysis, nVidia é a melhor opção... se quer jogar crysis em resolução super alta, GTX280.

valeu

Procura uma 550VX...

Compartilhar este post

Link para o post

Herington,

Vi alguns reviews que com o Quad SLI(2x 9800GX2) pode ocorrer incompatibilidades com placa-mãe e com jogos (jogos não identificarem as duas placas em SLI mesmo com a config ativa). Com relação a fonte eu compartilho a mesma ideia do Gorilao.

Essa placa de video esquenta bem sim, mas recomendo um gabinete com tres fan's no maximo para obter um bom duto de saida do ar quente.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Tente um GTX280 , depois de ler vários topicos e analises resolvi comprar uma GTX280 , estarei com ela na semana que vem . Ela e mais cara um pouco em relação a 9800Gx2.Mais pelo que eu li vale a pena ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais