Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor esolha de VGA.


Posts recomendados

Bom, estou para comprar um PC, mas estou em dúvida na VGA.

9800GX2 vs CrossFireX HD4850

Qual das 2 opções é a melhor?Não levando em conto custo benefício, levando somente em condideração o desempenho em jogos para resolução 1680-1050 gráficos Very High/High (Levando algumas bases o Crysis, Assasin's Creed e Call of Duty 4 e um futuro GTA IV), e levando em conta mais coisas ditas a seguir.

Se for a 9800GX2...ela esquenta muito?Vi tópicos que ela chega a 80 graus :eek:

Se for o CrossFireX de HD4850, ela esquenta muuito comparada a 9800GX2? Gasta quanto de energia comparado a 9800GX2? Pois isso está pesando na minha decisão... se a diferença for muito grande...

O PC é o seguinte:

MB S775 Asus P5K-E Wi-Fi AP Edition

Processador Intel Core 2 Quad Q9450 2.66GHz

2x2GB Kingston 800MHz (talvez 1066MHz)

HD 250GB Seagate Barracuda 7200RPM (Outro no futuro para Raid0)

Fonte Seventeam 750W (Não lembro modelo, mas é a melhor que a loja disponibiliza para esta config, com PCF Ativo e eficiencia em 80~85%)

Gabinete a escolher

Obrigado pela atenção.

PS.: Não mencionei custo pois estou somente entre essas duas opções que seriam as 2 melhores considerando disponibilidade na loja e orçamento que fica em 1650~ reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Indicaria se você comprassem uma GTX280, tem desempenho muito superior entre ambas placas (9800x2 e 4850x2). Eu nao entendi se você tem 1650 pila pra vga ou pro pc todo ????

Quanto a config, ta perfeito, só falta a vga mesmo. E quanto a fonte pode ir tranquilo com a Seventeam, roda tranquilo na tua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herington,

Vi alguns reviews que com o Quad SLI(2x 9800GX2) pode ocorrer incompatibilidades com placa-mãe e com jogos (jogos não identificarem as duas placas em SLI mesmo com a config ativa). Com relação a fonte eu compartilho a mesma ideia do Gorilao.

Essa placa de video esquenta bem sim, mas recomendo um gabinete com tres fan's no maximo para obter um bom duto de saida do ar quente.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...