Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Vídeo) Placa Mãe


Henrique_night

Posts recomendados

Boa tarde... Eu gostaria de saber como descobrir a memoria de video da minha placa mãe...

Tipo, q algumas placas mãe tem 64MB de memoria e assim pode rodar alguns jogos s/ a placa de video...(ou estou errado?:()... ai gostaria de saber como descobrir se minha placa-mãe tem isso!!!

Minha Placa Mãe é Gigabyte GA-8VT880P Combo v2

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Primeiro você pode checar usando DXDIAG no meu executar na ABA exibir. Pórem quando falamos em jogos não devemos leva muito enconta essas placas onboard. Há não ser que seja dedicada.

Agora é só olhar no manual também.

Eu fiz o q você disse na parte de "Primeiro você pode checar usando DXDIAG no meu executar na ABA exibir"só q mostrou sobre a minha placa de video...(q esta falhando... citado nessa pagina- http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2931829)... ai gostaria de saber se a placa-mãe tem esse tipo de memoria, ou nao...

Mas valeu pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o q você disse na parte de "Primeiro você pode checar usando DXDIAG no meu executar na ABA exibir"só q mostrou sobre a minha placa de video...(q esta falhando... citado nessa pagina- http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2931829)... ai gostaria de saber se a placa-mãe tem esse tipo de memoria, ou nao...

Mas valeu pela dica!!!

Na verdade a memória compartilhada é da memória RAM mesmo. A memória dedicada geralmente vem soldada na placa mãe, mas a final o que está ocorrendo, o que você quer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei configurar o BIOS do meu pc para passar memoria ram para video... e assim poder rodar jogos

Na verdade tentei configurar o BIOS... gostaria da ajuda suas... mas o q eu fiz consegui rodar alguns jogos só (coisa q nao conseguia antes)... mas isso foi so por um tempo...

Gostaria de saber ainda, se caso eu configura o BIOS eu teria q tirar a placa de video, ou posso deixa-lá na placa-mãe mesmo?!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei configurar o BIOS do meu pc para passar memoria ram para video... e assim poder rodar jogos

Na verdade tentei configurar o BIOS... gostaria da ajuda suas... mas o q eu fiz consegui rodar alguns jogos só (coisa q nao conseguia antes)... mas isso foi so por um tempo...

Gostaria de saber ainda, se caso eu configura o BIOS eu teria q tirar a placa de video, ou posso deixa-lá na placa-mãe mesmo?!

Abraços...

Que rolo. 1º) Foi dito aqui que a placa não possue placa de vídeo ON-BOARD. Então não tem como associar, teria como associar a placa de vídeo ON e OFF para aumentar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...