Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo funciona para jogos?


fredbox

Posts recomendados

Olha provavelmente não quando você instala o jos são feitas modificações no registro do sistema(ou seja se você for jogar em outro micro não vai funcionar), e um outro detalhe,podem ocorrer errros quando se altera o caminho padrão de instalação do jogo(tipo erro ao inciializr e etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, só que o HD externo tem sua velocidade de transferencialimitada à da banda USB.

Só que o jogo tem que ser instalado, não basta copiar uma pasta onde tenha um jogo, poisa maioria dos jogos copia arquivos nas pastas de sistema do windows.

Mas se voce instalar normalmente um jogo como se fosse em uma unidade interna não haverá problema, pois os arquivos de sistemas serão gravados.

Agora se voce tirar esse HD externo e conectar em outro micro, possivelmenet o jogo não funcione por causa da ausência desses arquivosde sistema, a menos que voce instale no mesmo diretório só para que os arquivosdesistemasejam gravados no segundo micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...