Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo??


Posts recomendados

Pessoal, to em dúvida em qual placa de vídeo comprar, sei que a 9600GT é melhor, mas gostaria de saber a questão do C x B . Seria melhor trocar a placa mãe e pegar uma placa de vídeo um pouco inferior? Minha config é essa, o pessoal daqui disse que tá legal, mas se der pra eu economizar um pouco sem perder tanto desempenho, seria interessantíssimo, hehehe.

Zalman ZM360B-APS

Serial ATA 2 160Gb

LG LCD L1553S

Gigabyte GA-G31M-S2L

2Gb - DDR2 800 - Kingston

Placa de vídeo???

Intel Core 2 Duo E7200

Gabinete GMC R2 Toast

Teclado A4 Tech KLS-7MU

Mouse A4 Tech X6-28D

Trocar a placa de vídeo por alguma dessas vale a pena para economizar um pouco?? Ou a perda seria muito sentida?? Tenho R$ 2.100,00.

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 8600GT Fatal1ty 256MB GDDR3 128-bit PCI-E x16 R$ 367,36

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 8600GT Fatal1ty 1GB DDR2 128-bit PCI-E x16 R$ 394,73

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 9600GT 512MB GDDR3 256-bit PCI-E 2.0 x16 R$ 547,37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz um esforço e fica com a 9600GT. Você vai ver que vale a pena! Só não gostei do nome desse gabinete... :D tô zoando! Mas, sinceramente, "Toast" (Torrada) não é um bom nome para algo que tem que ser bem ventilado...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entendimento de gabinetes nos EUA ou Europa "toast" é entendido como algo de "botar para quebrar..." "quebrar td" "meter fogo no buraco" ou seja... algo muito bom...rs

Abraços,

Edson

Pode até ser, mas ainda assim, nos lugares que a palavra não tem sentido de gíria pega bem mal... :D Voltando ao tópico, lembrei que vi hoje uma notícia dizendo que logo, logo sai a 9500GT na faixa dos US$100,00, portanto creio que deve ser a "substituta" da 8600GT.

P.S.: nunca vi "toast" com esse significado em contexto algum... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas ainda assim, nos lugares que a palavra não tem sentido de gíria pega bem mal... :D Voltando ao tópico, lembrei que vi hoje uma notícia dizendo que logo, logo sai a 9500GT na faixa dos US$100,00, portanto creio que deve ser a "substituta" da 8600GT.

P.S.: nunca vi "toast" com esse significado em contexto algum... :confused:

Na verdade nem fui eu que respondi, e sim um amigo meu que morou durante 10 anos e diz ele que isso funciona assim...rs porque pra mim é torrada mesmo...heheheheh :D

Fico eu pensando.... nao seria mais viavel manter a 9600GT para esse proposito? mas enfim.... existe maneiras de manter preço pra td...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, sem dúvidas pegue a 9600GT, mas como já disseram você acha ela mais barata se der uma boa pesquisada.

E sobre a 9500GT, ela é a substituta da 8500GT e não da 8600GT. A substituta da 8600GT é a 9600GT. Vai ficar muito boa a config. :) Esse E7200 vai longe, você achou ele de quanto, tem um vendedor de confiança no ML vendendo ele por R$ 290,00 + Frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sem dúvidas pegue a 9600GT, mas como já disseram você acha ela mais barata se der uma boa pesquisada.

E sobre a 9500GT, ela é a substituta da 8500GT e não da 8600GT. A substituta da 8600GT é a 9600GT. Vai ficar muito boa a config. :) Esse E7200 vai longe, você achou ele de quanto, tem um vendedor de confiança no ML vendendo ele por R$ 290,00 + Frete.

Eu disse que ela será substituta da 8600GT por causa da faixa de preço e pelo desempenho, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Italo,

Eu ja pensei na HD4850 mas acabou a promoçao da mesma na pichau... por isso nao recomendei.... e pelo preço ele também nao pode... então a 9600gt ja é o bom negocio...

Abraços,

Edson

A promoção não acabou, acabou apenas as unidades da VGA. Mas creio qe a proxima remessa manterá o mesmo preço de R$520,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to em dúvida em qual placa de vídeo comprar, sei que a 9600GT é melhor, mas gostaria de saber a questão do C x B . Seria melhor trocar a placa mãe e pegar uma placa de vídeo um pouco inferior? Minha config é essa, o pessoal daqui disse que tá legal, mas se der pra eu economizar um pouco sem perder tanto desempenho, seria interessantíssimo, hehehe.

Zalman ZM360B-APS

Serial ATA 2 160Gb

LG LCD L1553S

Gigabyte GA-G31M-S2L

2Gb - DDR2 800 - Kingston

Placa de vídeo???

Intel Core 2 Duo E7200

Gabinete GMC R2 Toast

Teclado A4 Tech KLS-7MU

Mouse A4 Tech X6-28D

Trocar a placa de vídeo por alguma dessas vale a pena para economizar um pouco?? Ou a perda seria muito sentida?? Tenho R$ 2.100,00.

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 8600GT Fatal1ty 256MB GDDR3 128-bit PCI-E x16 R$ 367,36

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 8600GT Fatal1ty 1GB DDR2 128-bit PCI-E x16 R$ 394,73

Placa de Vídeo - XFX nVIDIA GeForce 9600GT 512MB GDDR3 256-bit PCI-E 2.0 x16 R$ 547,37

www.hardplus.com.br essa placa está 480,00 xD TALVEZ PELO FRETE NÃO POSSA VALER A PENA, MAS você AINDA CONSEGUE ACHAR MAIS BARATO QUE ISSO :lol:

achei aqui no mercado liver http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78395861-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!!

Vou ficar com a 9600GT, é que queria comprar em loja física aqui de porto alegre, até achei em uma outra loja essa 9600GT por R$ 520,00, já é uma diferença, mas menos do que isso por aqui tá mais difícil.

Essa placa mãe é bacana? Sei que seria melhor pegar uma P5K SE, mas a diferença de preço também não ajuda já que tenho R$ 2.100,00 pra gastar em todo o pc, inclusive em monitor. Acredito que essa placa mãe que coloquei na config. seja boa, o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!!

Vou ficar com a 9600GT, é que queria comprar em loja física aqui de porto alegre, até achei em uma outra loja essa 9600GT por R$ 520,00, já é uma diferença, mas menos do que isso por aqui tá mais difícil.

Essa placa mãe é bacana? Sei que seria melhor pegar uma P5K SE, mas a diferença de preço também não ajuda já que tenho R$ 2.100,00 pra gastar em todo o pc, inclusive em monitor. Acredito que essa placa mãe que coloquei na config. seja boa, o que vocês acham??

Olha... um computador mediano que esta muito bem servido e equilibrado pode comprar!! Agora esperaria realmente na www.pichau.com.br voltar a vender a hd4850 opis é muito mais placa e custa 520,00 também. Mas mesmo essa config esta otima.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...