Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar placa mãe no gabinete.


alexs-reis

Posts recomendados

Pra começar me desculpem o tamanho do post.

Eu tenho um gabinete virgo e comprei uma placa foxconn A6vmx.

O meu problema é que se eu colocar os espaçadores na placa, não há forma de posicioná-la no gabinete corretamente. Porém o lugar onde os espaçadores vão no gabinete possui uma elevação que deixa a placa na mesma altura dos pinos onde eu a parafuso. Pra concluir, eu posso parafusar a placa direto nessa elevação sem esse espaçador? Tem problema a placa ficar em cima dos pinos ou ela deve ficar desencostada dos mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alex tudo bom?

Quando eu fui montar meu PC eu tive o mesmo problema que você e tive que chamar um técnico pra me ajudar a montar.

O que eu aprendi é que quando o gabinete vem com essa elevação(como se fossem umas bolhas, não é?), você não precisa colocar os espaçadores, é impossível encaixar a placa-mãe se você colocar os espaçadores em gabinetes desse tipo, pois ela irá ficar muito alta. Esses gabinetes já vem com essas elevações com os furos certinhos para encaixar na placa-mãe. Então é só encaixar nos furos certos e parafusar.

Porém não se esqueça de colocar as "arruelinhas anti-estáticas" entre o parafuso e a placa-mãe.

Espero ter ajudado!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...