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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Jony man

Som na Intel dg31pr

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oi, estou com o windows server 2003, uso a placa ae intel dg31pr e estou com problea no som

antes de mais nada: já li topicos relacionados sobreisso aqui no forum as nao consegui resolver seguindo as dicas

eu problema é aquele:

coloco o cd da mb pra instalar tudo, tudo instala normal(rede etc) porém, o audio fica como "failure" ou seja, nao funciona ja tentei algumas coisas como baixar o HD do site da intel e instalar e nao adiantou... alguem poderia me ajudar?

valeu

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desculpem o triplo aqui mas tentei baixar drivers do site da realtek direto e tmb nao funcionaram..

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amigos, ninguem com um problema semelhante, salvo que ainda nao consegui resolver aqui tentei reinstalar o sistema várias vezes

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Cara, tu vens falar "seja" no Clube do Hardware... e quer que alguém te tire dúvidas?!

Bem, vou responder devido ao fato de que tive o mesmo problema com a placa, porém usando WinXP.

Como a placa estava na garantia, consegui que me "consertassem" o defeito...

Quando fui retirar a máquina pronta, perguntei ao técnico se realmente era defeito, ele me respondeu: Não, a placa funciona perfeitamente, nós so´atualizamos a BIOS... de lambuja isso arrumou o problema com o som e mais outro que eu tava (superaquecimento).

Então... dá uma olhada no link:

http://downloadcenter.intel.com/Filter_Results.aspx?strOSs=All&strTypes=All&ProductID=2839〈=por&OSFullName=All%20Operating%20Systems#BIO

Só toma o devido cuidado, respeitando inclusive os 3 minutos que a atualização pede para nao desligar a máquina... leia o manual que é de grande ajuda..

Abraço

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Existe uma incompatibilidade entre os drivers do DX9 e os da placa de som. Resolvi esse problema hoje formatando o HD e instalando de novo SEM INSTALAR o DX9 (no CD da Intel, desmarquei a opção de instalar o DX9) e finalmente o som funcionou perfeitamente.

Como alternativa, se o disco não puder ser formatado, pode-se comprar uma placa de áudio, talvez dessas USB mesmo, que são baratas hoje em dia, mas consegui resolver a custo zero apenas formatando a máquina e instalando de novo sem o DX9.

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Amigo, estou com um problema parecido. Eu utilizava o Windows XP na placa Intel DG31PR mas depois que instalei o Win 7 não consigo mais colocar o audio pra funcionar de maneira alguma.. Já atualizei BIOS, já atualizei todos, eu disse TODOS os drives pelo site da Intel e nada! Já fiz muitos procedimentos descritos no google e também não obtive sucesso.

O interessante é que não há nenhum sinal de que o driver esteja desinstalado, não há exclamações amarelas no gerenciador de dispositivos nem nada, ele aparenta estar 100% operativo, ele reconhece quando o conector entra ou sai mas a única coisa que não sai é o bendito AUDIO!

Se alguém souber de alguma solução, ficarei grato!

Obrigado!

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