Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe o nome do jogo?


santosmg

Posts recomendados

Olá pessoal, há anos atrás quando ainda freqüentava fliperamas, jogava um jogo estilo street fighter que tinha personagens do mundo mitológico: minotauro, hidra, etc.. Acontece que hoje em dia procuro informações sobre este jogo mas não consigo lembrar o nome dele. Se ajudar, lembro que tinha uns seis personagens e que o chefão era uma Hidra. Tinha golpes especias e tudo era bem legal o jogo mas na minha cidade não era muito popular. Se alguém conhecer, lembrar e souber o nome desde já agradeço. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que não era Altered beast?

Adix, não era o Altered Beast. Era um jogo de ring entende, tipo Mortal Kombat ou Street, só que tinha personagens mitológicos. Para ajudar nas informações: o golpe especial do minotauro era jogar o adversário para cima e depois cair em cima dele cravando os chifres. Não sei a idade de vocês, mas sou meio velhinho jogava isso lá no início dos anos 90, mais precisamente 92 ou 93. Se alguém matar a charada, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adix, lembro que tinha um gladador tipo o Conan e uma Amazona também. Os cenários eram bem legais e quando a gente dava um golpe especial às vezes quebrava o chão e tudo caia pra um outro nivel. Eu joguei pouco, mas lembro que cada um tinha uma fala quando dava os golpes especiais. Que droga, não consigo me lembrar mas ando procurando também, se eu achar te digo o nome dessa pérola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gurizada, já ví que os caras estão ligados, então vamos ver se descobrimos mais um mistério. Quando tinha meu console Nintendo (Nintendinho) eu tinha um jogo que era todo em japonês, muito bom, tipo Mario World só que era com um samurai. Pra começar a gente andava num mapa tipo o inicio do Chrono Trigger para Snes; então quando entravamos numas escadas o jogo ficava como o Ninja Gaiden. Tinha umas tendas onde uns caras muito estranhos negociavam varias coisas, tinham muitos itens como: bussola, armas e magias(uma delas era um peão). Pra fazer o final tinhamos que enfrentar um monstrão que ficava num castelo branco que era possível ver o tempo todo no mapa, mas para aparecer a ponte que levava até ele era necessário passar por três labirintos e pegar as espadas que estavam no fim deles (dava até um filmezinho e tudo quando isso acontecia). O jogo tinha password mas tudo era em japonês por isso não sei o nome e nem se existe uma versão americana pra ele. Se alguém souber algo sobre essa obra de arte para o nintendinho, posta aí; valeu? Vou continuar procurando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...