Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando eu plugo meu pc ao meu som ?? o que pode ser ?


Ivan_pDa

Posts recomendados

Olá

Bom tentarei ser o mais claro possível sobre minha dúvida.

A um tempo atrás a fiação da internet de casa estava oxidada e com isso a internet discada era aquela lerdesa conectava entre 12,14,9,4,no máximo 21,6 kbps,sei é difícil de acreditar mais era o que estava acontecendo(Mais conectava a internet notmalmente só que apenas com baixa conexão).Daí um dia pedi para que o tecnico trocasse a viação interna de minha casa, depois de terminado o serviço, o sinal da linha estava limpinho,mais houve um pequeno "pau" depois de deixar a linha em ótima condição de uso,a net não conectava,ia conceta faz os barulhos mais eles parecem que estão sendo cortados e dava sempre não há sinal de linha,mais se coloca um telefone e vinha vindo sinal da mesma.

Bom dai levei meu pc na casa do meu amigo que é discada também e lá ele conectou bem que é 31,2kpbs taxa que sem conctava quando estava "boa" a internet discada.Voltei para casa instalei o pc só que esqueci de colocar o plugin do som(que no meu caso não são caixinhas de som o pc é plugado a um som normal então uso um cabo para conectar o pc ao som normal),bom como disse que esqueci de pluga o cabo do som ao pc,tentei conectar sem o mesmo e acredita o que aconteceu conectou normal a 31,2kpbs.

Daí agora já percebi que ele conecta quando não plugo o cabo do som normalmente,se plugar nem conecta conecta,se plugar dpeois que conectei o pc a net trava e cai,dai peguei minha caixinahs de som normais para pc e pluguei no meu pc e por incrível que pareça com elas ele funciona normalmente com a internet e conecta na mesma taxa dita acima,tudo como esperado de uma discada.

Minha dúvida é simples o que é isso ?

como faço para arruma isso ?

será que é o cabo que eu plugo o som ao pc ?

Me ajudem por favor,não sei o que fazer não quero ficar nas caixinhas de som porque ocupam espaço e no caso o meu som tem o lugar certo que é acima do pc na pratilheira.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!