Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan_pDa

Internet cai quando eu plugo meu pc ao meu som ?? o que pode ser ?

Recommended Posts

Olá

Bom tentarei ser o mais claro possível sobre minha dúvida.

A um tempo atrás a fiação da internet de casa estava oxidada e com isso a internet discada era aquela lerdesa conectava entre 12,14,9,4,no máximo 21,6 kbps,sei é difícil de acreditar mais era o que estava acontecendo(Mais conectava a internet notmalmente só que apenas com baixa conexão).Daí um dia pedi para que o tecnico trocasse a viação interna de minha casa, depois de terminado o serviço, o sinal da linha estava limpinho,mais houve um pequeno "pau" depois de deixar a linha em ótima condição de uso,a net não conectava,ia conceta faz os barulhos mais eles parecem que estão sendo cortados e dava sempre não há sinal de linha,mais se coloca um telefone e vinha vindo sinal da mesma.

Bom dai levei meu pc na casa do meu amigo que é discada também e lá ele conectou bem que é 31,2kpbs taxa que sem conctava quando estava "boa" a internet discada.Voltei para casa instalei o pc só que esqueci de colocar o plugin do som(que no meu caso não são caixinhas de som o pc é plugado a um som normal então uso um cabo para conectar o pc ao som normal),bom como disse que esqueci de pluga o cabo do som ao pc,tentei conectar sem o mesmo e acredita o que aconteceu conectou normal a 31,2kpbs.

Daí agora já percebi que ele conecta quando não plugo o cabo do som normalmente,se plugar nem conecta conecta,se plugar dpeois que conectei o pc a net trava e cai,dai peguei minha caixinahs de som normais para pc e pluguei no meu pc e por incrível que pareça com elas ele funciona normalmente com a internet e conecta na mesma taxa dita acima,tudo como esperado de uma discada.

Minha dúvida é simples o que é isso ?

como faço para arruma isso ?

será que é o cabo que eu plugo o som ao pc ?

Me ajudem por favor,não sei o que fazer não quero ficar nas caixinhas de som porque ocupam espaço e no caso o meu som tem o lugar certo que é acima do pc na pratilheira.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais