Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

God of War 2 ps2


Liberte

Posts recomendados

Boa Tarde,

Acabei de comprar um play 2 e com ele comprei o jogo God of War 2, bem no começo do jogo quando enfrento o chefe depois da sequencia de ação onde você tem que apertar o quadrado 3 vezes e depois de tirar o olho do chefe o cara e lançado pra longe mas a tela do meu fica toda preta, depois de um tempo o controle vibra um pouco e em seguida aparece a tela que eu morri. Ai pede para voltar do checkpoint e tudo acontece de novo. Ja li na net que depois que eu tiro o olho do chefe eu sou jogado para uma outra parte do jogo mas isso não acontece com o meu da depois disso que eu morri. So queria saber se ja aconteceu com alguem esse problema e se aconteceu teve que trocar o jogo ou consequiu resolver????? Faço tudo certinho que aparece na tela mas continuo com o problema.:confused:

No mais obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infezlimente sim, so queria saber mais uma coisa

quando você coloca em new game o personagem aparece com em uma animação bem curta onde ele esta sentado em um trono e sai andando e logo depois ele ja aparece na fase reclamando da athenas. So achei engraçado que todo jogo que joguei ha pelo menos uma breve historia do jogo. Soo queria saber se isso e normal.

No mais obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...