Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Stormz

Pc para games recentes.

Recommended Posts

Bom trago aqui as configurações do meu mais recente micro.

Queria saber a o opnião dos amigos do clubdo hardware,

Perante meu computador..

Segue a imagem com as seguintes configurações..

configpcln1.jpg

Lembrando que em alguns jogos eu tenho uma baixa taxa de fps,

Crysis tenho 40 30 fps media..

Cs Source tenho 60 75 fps..

Infernal 100 fps..

E na minha opnião eu acho isso baixo..

Bom agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crysis roda a 40, 30 FPS em qal resolução/graficos ?

Editado por italo2008

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho em jogos será sempre baixo mesmo:

Placa mãe com Chip set VIA, um dos piores chip sets do mercado para jogos..

Outro detalhe, sua placa de video tem 512 megas de ram, aparentemente parece ter mais desempenho, mas essa não é a realidade.. A maioria das 8600GT 512Mb possui memórias DDR2 ao invés de DDR3 que sao mais rapidas..

Mas nos jogos que você citou, até que o desempenho está como o esperado..

Se quiser mais desempenho nos jogos, procure pela HD 4850, uma placa mãe mais recente e um Processador mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post

Crysis rodando no low com esse fps no 800x600 algo parecido,

No medium ele fica em entre 10 e 20

To vendo uma placa mãe aqui da asus ou gigabite tb..

E espero colocar mais 2gb de ram..

Editado por Stormz

Compartilhar este post

Link para o post

Ola voc~e disse que ta rodando Infernal a 100fpss o estranho é que aqui o jogo no very high fica entre 80 e 150, mas quando os tiros são perto de mim ou tem uma explosão por perto eles caem pra 22 :eek:, então nessa sua plca você roda sempre em 100fpss?

ObS: to usando uma 9600GT

Editado por PC2.0

Compartilhar este post

Link para o post

OO 100fps no infernal com essa placa é proeza, se numa 9600GT como do amigo PC a media é essa...

e PC, se cai pra 22 ainda é preocupante, não devia cair tanto OO

Compartilhar este post

Link para o post

herinton_, eu sie mas tipo é assim se quando metalham a parede o proprio personagem ai poeria vem pra tela tipo como os destroços da parede ou a fumaça da bala, os fpss tem uma quda loca! E estranho é que AC (jogo 1000000000000000000000000x mais pesado não tenho esse prob)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o infernal original.. e nao ta com nenhum problema

aqui no meu micro Infernal roda perfeitamente sem travar no very high em 1280x1024..

Com fps minimo de 80 e maximo de 100..

PC2.0

Seu infernal é original?

Editado por Stormz

Compartilhar este post

Link para o post

não é original, mas tipo pra simular o meu prob é so ficar na cara da pared e começar a atirar ae os fpss caem (digo dimular porque isso concete quando tenho que destrir algo proximo de mim)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é normal cara,

Sem travamentos etc..

Unico jogo que é difícil aqui é o Crysis que roda em 15 fps no medium..

Compartilhar este post

Link para o post

beleza deve ser o jgo porque aqui o AC roda lizo ( com menor fps 30)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais