Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para games recentes.


Posts recomendados

Bom trago aqui as configurações do meu mais recente micro.

Queria saber a o opnião dos amigos do clubdo hardware,

Perante meu computador..

Segue a imagem com as seguintes configurações..

configpcln1.jpg

Lembrando que em alguns jogos eu tenho uma baixa taxa de fps,

Crysis tenho 40 30 fps media..

Cs Source tenho 60 75 fps..

Infernal 100 fps..

E na minha opnião eu acho isso baixo..

Bom agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O desempenho em jogos será sempre baixo mesmo:

Placa mãe com Chip set VIA, um dos piores chip sets do mercado para jogos..

Outro detalhe, sua placa de video tem 512 megas de ram, aparentemente parece ter mais desempenho, mas essa não é a realidade.. A maioria das 8600GT 512Mb possui memórias DDR2 ao invés de DDR3 que sao mais rapidas..

Mas nos jogos que você citou, até que o desempenho está como o esperado..

Se quiser mais desempenho nos jogos, procure pela HD 4850, uma placa mãe mais recente e um Processador mais forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola voc~e disse que ta rodando Infernal a 100fpss o estranho é que aqui o jogo no very high fica entre 80 e 150, mas quando os tiros são perto de mim ou tem uma explosão por perto eles caem pra 22 :eek:, então nessa sua plca você roda sempre em 100fpss?

ObS: to usando uma 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

herinton_, eu sie mas tipo é assim se quando metalham a parede o proprio personagem ai poeria vem pra tela tipo como os destroços da parede ou a fumaça da bala, os fpss tem uma quda loca! E estranho é que AC (jogo 1000000000000000000000000x mais pesado não tenho esse prob)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...