Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabian5000

Virus desativando gerenciador de tarefas

Recommended Posts

Oi turma não tenho grande conecimento em informatica.Fui infectado pelo virus w32/polip.a. As contas de usuario no painel de controle não querem abrir. Quando dou um control+alt+del aparece a mensagem que o administrador desativou. Quando ligo o micro pede senha sempre. O meu hd é particionado e uma das partições não foi infectada. Consegui instalar o Kaspersky na partição limpa e escanear a infectada com ele. O antivirus pegou todos os arquivos infectados mas quando reinicio o micro na partição que estava com virus os problemas continuam.

Alem disso todos os novos antivirus que eu tento instalar não completam o processo. é como se o virus tivesse assumido papel de administrador do computador he he. Se alguem me dar uma luz fico muito agradecido.

Até o botão de desligar sumiu, só tem o de logof e pede senha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabian!

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...

vá no executar digite gpedit.msc, vai abrir uma tela, cuide onde você altera pois é ai que pode ser controlado todo windows.

na tela que vai abrir clique em configurações do usuário,modelos administrativos,sistema, opções do ctrl+alt+del, no lado vai aparecer remover 'Gerenciador de tarefas' no estado deve estar não-configurado, se não estiver de dois cliques e coloque não-configurado, pois se estiver ativo ele não permite que apareço o comando do gerenciador.

Abraço...

Oi turma não tenho grande conecimento em informatica.Fui infectado pelo virus w32/polip.a. As contas de usuario no painel de controle não querem abrir. Quando dou um control+alt+del aparece a mensagem que o administrador desativou. Quando ligo o micro pede senha sempre. O meu hd é particionado e uma das partições não foi infectada. Consegui instalar o Kaspersky na partição limpa e escanear a infectada com ele. O antivirus pegou todos os arquivos infectados mas quando reinicio o micro na partição que estava com virus os problemas continuam.

Alem disso todos os novos antivirus que eu tento instalar não completam o processo. é como se o virus tivesse assumido papel de administrador do computador he he. Se alguem me dar uma luz fico muito agradecido.

Até o botão de desligar sumiu, só tem o de logof e pede senha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais