Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinicin017

AUTORUN.inf

Recommended Posts

Passei avg no meu mp3 e achou esse virus.

talves o mp3 precisasse deste programa(pesquisei na net e vi que não é pra tantoo...porque tem pessoas que até precisa desse programa-virus.

queria saber se posso ou nao excluilo do meu mp3.

o AUTORUN.inf não passou para o pc, então o avg não fica mostrando que localizou o virus...

Algém pode me ajudar?

posso realmente excluilo do mp3?

(estou com medo porque tem programas do mp3 que não pode ser excluidos e muitas vezes anti virus como AVAST, e AVG acham esses programas e ''falam que é vírus)

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O autorun.inf é um virus de mp3 que ja tive a infelicidade de conhecer. Provavelmente seu mp3 esta com o icone de uma pasta no "meu computador", né?

Pode excluir tranquilo, e pelo que sei arquivos de texto não são adicionados sem a sua permição em qualquer unidade de disco removível.

Pra garantir que o virus não tenha passado pra máquina faça uma varredura.

Mais uma coisa, você postou no lugar errado, aqui é recomendação de hardware. Existe um sub forum específico para este tipo de problema;

--------> Segurança da Informação <--------------

Mas nem esquenta, todo mundo se engana. As vezes se tropeça ou se posta no lugar errado.

C'est la vie

Editado por Evandro
obrigado, vou mover pra lá, estava em dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já está se tornando muito comum, leia o tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-acesso-negado/557528

Apesar de o problema ter sido com um pendrive o mesmo vale pra qualquer dispositivo de armazenamento removível como cartões de memória flash, players portáteis e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais