Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AUTORUN.inf


vinicin017

Posts recomendados

Passei avg no meu mp3 e achou esse virus.

talves o mp3 precisasse deste programa(pesquisei na net e vi que não é pra tantoo...porque tem pessoas que até precisa desse programa-virus.

queria saber se posso ou nao excluilo do meu mp3.

o AUTORUN.inf não passou para o pc, então o avg não fica mostrando que localizou o virus...

Algém pode me ajudar?

posso realmente excluilo do mp3?

(estou com medo porque tem programas do mp3 que não pode ser excluidos e muitas vezes anti virus como AVAST, e AVG acham esses programas e ''falam que é vírus)

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autorun.inf é um virus de mp3 que ja tive a infelicidade de conhecer. Provavelmente seu mp3 esta com o icone de uma pasta no "meu computador", né?

Pode excluir tranquilo, e pelo que sei arquivos de texto não são adicionados sem a sua permição em qualquer unidade de disco removível.

Pra garantir que o virus não tenha passado pra máquina faça uma varredura.

Mais uma coisa, você postou no lugar errado, aqui é recomendação de hardware. Existe um sub forum específico para este tipo de problema;

--------> Segurança da Informação <--------------

Mas nem esquenta, todo mundo se engana. As vezes se tropeça ou se posta no lugar errado.

C'est la vie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso já está se tornando muito comum, leia o tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-acesso-negado/557528

Apesar de o problema ter sido com um pendrive o mesmo vale pra qualquer dispositivo de armazenamento removível como cartões de memória flash, players portáteis e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...