Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bass_84

note gammer

Recommended Posts

Galera, sou mais um novato pedindo a opinião de vocês.

Me cadastrei no site há pouco tempo e não entendo muito do assunto.

Quero comprar um note capaz de fazer qualquer coisa com facilidade, inclusive jogos:D. Dei uma lida no fórum e estou em dúvida entre dois.

Gateway P-173XL-FX http://www.gatewaybrasil.com.br/shopping-entrylevel-highend-slim-tabletpc-portateisgateway-suporte/note.html?name=user071508

Powernote http://www.powernote.com.br/M570.htm

Estou mais inclinado a comprar o Powernote por ter uma gpu mais forte barramento mais veloz e RAM DDR3, apesar do processador ligeiramente inferior. O que vocês acham?

Allguém sabe de algum outro modelo que deva entrar na disputa? Há algo mais caro quue valha a pena? Se sim posso esperar e juntar mais algum:rolleyes:.

Abraços e valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os processadores utilizados pelo M570 são superiores pois já estão com a plataforma Centrino 2. A série Core 2 P8xxx é nova e consome apenas 25w esquentando bem menos e o Extreme Edition é o X9100 com 3.0 Ghz o mais forte disponível.

Em termos de plataforma mobile não há nada no Brasil superior a esta máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo como eu não entendo do assunto:p

Alguem poderia me responder se dá pra trocar a placa de vídeo de um note?

Se ligar um HD externo, dá pra ligar ele em RAID 0 com o da máquina? ou o USB não tem velocidade suficiente pra fazer isso?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Em poucos casos é possível pois existem 2 itens que impactam:

- Conector que pode ter formato diferente

- Dissipação de calor e consumo. Se forem maiores do que a placa original é necessário uma revisão no system-board do note e um novo cooler que pode não encaixar no gabinete original.

A USB é lenta por isso os modelos novos como o M570 tem a porta E-SATA que seria um conector no padrão SATA externo proporcionando uma velocidade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o Powernote M570.

e trocar a placa de video?

é algo quase impossivel

apenas 0,01% dos notes tem essa possibilidade

o problema ainda seria achar uma para vender,

que seja compativel, e ainda, achar alguem de confiança para realizar o upgrade.

ou seja, trocar placa de video? não HOJE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais