Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
caesar1

Processador ideal para música

Recommended Posts

Caros amigos,

Utilizo o computador para fazer música e tocar ao vivo. Carrego programas sintetizadores no computador, isto é, aplicações que fazem uso intensivo de memória e de CPU ao mesmo tempo (na memória estão os samples das músicas e a CPU faz os cálculos matemáticos que definem as frequencias, os envelopes e os filtros a serem aplicados as diversas formas de onda geradas, e decide que samples são acessados na memória pra serem reproduzidos pela placa de som).

Tenho uma dúvida:

Se eu utilizar um computador AMD Athlon X2 com 1,9 Ghz de clock, mas com o """Windows de 32 bits""", eu terei uma performance melhor que um core2duo de 3,0Ghz de clock, com esse mesmo windows 32 bits - e mantendo todo o resto igual, inclusive a quantidade e o mesmo tipo de memória ??

Estou desesperado com essa dúvida pois a minha máquina é um 64 bits, mas não há nada nessa área que rode em windows 64bits.

Estou pensando em juntar as economias e montar um core2duo de 3,0 Ghz. para rodar windows 32 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, apenas para clarificar os modelos e performance, um Core 2 Duo 3.0GHz (você ta falando do E6850 ou E8400 né?) é mais rápido que um Athlon X2 1.9GHz (que deve ser o 3600+), e esse ultimo é mais rápido que um Pentium D 3.0GHz (que deve ser 830, 930 ou 925), informar o modelo é mais importante do que informar o clock.

Segundo, pode descrever um pouco melhor? Por exemplo, que programas você usa, qual a config do PC? Ele ta lento? Não roda por causa do Windows? etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais