Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sayrus-vyper

Solução para Remover Worms,Trojans,spyware,ect

Recommended Posts

Meus amigos quero compartilhar com vocês essa arma contra essas pragas...Muito simples e funciona.Esses dias quase perdi meus arquivos...Nao deixava mexer em nada,sumiu com o meu HD(as 2 partiçoes),nao tinha menu executar,em fim alterou o registro completo,e ainda tinha um papel de parede obrigatorio entre outras.Uso Kaspersky,acho otimo porém o que pois fim em meu sofrimento foi o ComboFix,espero ajudar abs.

Obs:

Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, não mova o mouse e não use o teclado, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.

ht*p://www.4shared.com/file/57034880/d2b584a8/ComboFix.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

O ComboFix é uma ferramenta poderosa criada pra lidar com infeções sofisticadas e caso não a utilize correctamente poderá danificar o seu computador. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Assistentes de remoção de malware.

O site oficial da ferramenta com instruções em Português poderá ser visitado em:

http://www.bleepingcomputer.com/combofix/pt/como-usar-o-combofix

NÃO utilize o ComboFix sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Combofix, como o Lusitano explicou muito bem, é que ele deve ser usado só com o auxilio de pessoas especializadas para evitar problemas no computador.

Mas há um outro programa para remover vírus, spywares e malwares e que também é muito eficiente e que pode ser usado tranquilamente:

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do Combofix, como o Lusitano explicou muito bem, é que ele deve ser usado só com o auxilio de pessoas especializadas para evitar problemas no computador.

Mas há um outro programa para remover vírus, spywares e malwares e que também é muito eficiente e que pode ser usado tranquilamente:

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

*Estou usando o Malwarebytes e é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
*Estou usando o Malwarebytes e é muito bom

Por indicação de um amigo instalei o Malwarebytes que em segundos decobriu 2 processos de memória infectados e 8 chaves de registros, mandei fazer a limpesa porém quando a máquina reiniciou voltou sem os ícones e a barra do windows, através do crtl+alt+del consegui acessar pelo gerenciador de tarefas o firefox depois de algumas tentativas consegui abrir o

Malwarebytes fui nos arquivos em quarentena e os restaurei, o computador voltaou a funcionar normalmente porém com os vírus que o estão deixando lento. O que devo fazer para não excluir as chaves que me trazem este tipo de falha. Vou colocar o resultado que o programa detectou:

Removido log do MBAM - Crie um novo tópico separado ao invés de postar em um tópico muito antigo sem acrescentar nada util ao mesmo.

Não sei se estou no tópico certo qualquer forma se alguém poder me indicar algo fico no aguardo.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais