Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
central_info

Conexão Rede <> Portal Serial (Não é direta)

Recommended Posts

O meu problema é o seguinte: trabalho em uma loja de manutenção de computadores e sempre que formatamos um computador nós instalamos os programas e drivers(que ficam todos no servidor) pela rede, mas volta e meia aparece algum que não tem placa de rede, aqui tem um cabo aonde uma ponta é serial e a outra é rede(rj45 macho) eu queria saber se alguem sabe como configurar o windows XP para acessar a rede. ATENÇÃO EU DISSE A REDE ou seja eu quero uma conexão entre um PC(serial) e um Hub(rj45) e não uma conexão direta entre 2 computadores.

o cabo é igual a esse:

Fanuc14.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom até onde eu sei, você não tem como usar a porta serial de um pc para rede, até mesmo porquê ela não é uma interface em si de rede, eu sei apenas que é usada para portas consoles como roteadores ou switches.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais