Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Velox Plug


Maysa

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de compartilhar internet do Velox Plug e afins (a internet banda larga que chega no mini modem e conecta na porta USB)para outros micros?

Uso um note e queria compartilhar para outros 2 micros desktops... será possível?

Obrigada :D

Maysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom amigos eu adquiri um velox plug (3g da OI) que diga-se de passagem aqui em jacarepaguá é o melhor.Bom o modem que eu recebi da operadora OI foi um pretinho (C120)

descobri então que ele era fabricado por uma empresa do rio a TELSEC que fica no shopping rio sul (na torre sala 1501).

Fiz um contato com os caras pelo site deles:

www.telsec.com.br

pois possuo além do meu note mais dois pc's em casa, e eles me recomendaram um roteador de nome R100 fabricação deles que tem a garantia identica a do mini-modem e suporte é com eles também.

instalei o produto que é configuravél igual a outros roteadores e tem saida lan(rj 45) e wireless coloquei o velox plug e conecto todas as maquinas tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Bom amigos eu adquiri um velox plug (3g da OI) que diga-se de passagem aqui em jacarepaguá é o melhor.Bom o modem que eu recebi da operadora OI foi um pretinho (C120)

descobri então que ele era fabricado por uma empresa do rio a TELSEC que fica no shopping rio sul (na torre sala 1501).

Fiz um contato com os caras pelo site deles:

www.telsec.com.br

pois possuo além do meu note mais dois pc's em casa, e eles me recomendaram um roteador de nome R100 fabricação deles que tem a garantia identica a do mini-modem e suporte é com eles também.

instalei o produto que é configuravél igual a outros roteadores e tem saida lan(rj 45) e wireless coloquei o velox plug e conecto todas as maquinas tranquilamente.

gostaria de saber o valor do roteador R100 da telsec, que serve para compartilhar em 2 computadores usando o mini modem da oi da telsec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa noite pessoal

Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de compartilhar internet do Velox Plug e afins (a internet banda larga que chega no mini modem e conecta na porta USB)para outros micros?

Uso um note e queria compartilhar para outros 2 micros desktops... será possível?

Obrigada :D

Maysa

Maysa,

Encontrei um roteador que poderá ser útil se você tiver recebido da Oi o modem Huawei E220, pois ele funciona como acessório. Ainda não encontrei esse roteador disponível no Brasil. Acesse http://www.vigsys.net/vd30.html para mais informações.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...