Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mamosena

DI-524 + speedtouch 510v6 = internet off

Recommended Posts

Opa beleza??

Então, o negócio é o seguinte....

tenho um modem speedtouch 510v6 e roteio a conexão por um DI-524, nunca teve problema, só ultimamente a conexão cai bastante mas volta rapidamente(o que já torra a paciencia).

Quando voltei das férias, a internet n tá mais conectando se eu usar os dois, somente com o speedtouch conecta.tenho 2 pc's por cabo e um wireless, sempre usei o modem Stouch cm bridge e o roteador fazndo a conexão por PPOE (uso brasil telecom 2mb) dynamic IP....já tentei de tudo, mas so meio iniciante nesses trecos, tava vendo por ae q da pra fazer o modem cm router e o DI-524 pegar por static IP, mas n sei cm fazer isso, e qd tentei n deu certo.Tambem nao sei cm achar o DNS primário e secundário q nesse caso diz q precisa...por favor me ajudem!!!

BRIGADÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....por mim eu trocava esse router logo por um linksys até....o problema é dinhero q n tenho no momento pra compra modem nem roteador...n faz um ano q comprei essa *****! então queria uma maneira de ajeitar ele...se alguem puder ajuda valeu!

Editado por mamosena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais