Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DI-524 + speedtouch 510v6 = internet off


mamosena

Posts recomendados

Opa beleza??

Então, o negócio é o seguinte....

tenho um modem speedtouch 510v6 e roteio a conexão por um DI-524, nunca teve problema, só ultimamente a conexão cai bastante mas volta rapidamente(o que já torra a paciencia).

Quando voltei das férias, a internet n tá mais conectando se eu usar os dois, somente com o speedtouch conecta.tenho 2 pc's por cabo e um wireless, sempre usei o modem Stouch cm bridge e o roteador fazndo a conexão por PPOE (uso brasil telecom 2mb) dynamic IP....já tentei de tudo, mas so meio iniciante nesses trecos, tava vendo por ae q da pra fazer o modem cm router e o DI-524 pegar por static IP, mas n sei cm fazer isso, e qd tentei n deu certo.Tambem nao sei cm achar o DNS primário e secundário q nesse caso diz q precisa...por favor me ajudem!!!

BRIGADÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...