Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um sonzinho pro carro.


spiga

Posts recomendados

Bom galera queria ver com vocês algumas opiniões sobre o que poder botar no meu carro pra poder curtir um sonzinho legal e tal, mas nada exagerado...

Já andei pesquisando por aí e o que encarece os sons é o modulo então queria ver o que posso fazer pra poder da uma aumentada no volume hehehe sem precisar colocar o tal do modulo, todo mundo diz pra por um par de 6x9 atrás, tem algo melhor pra poder fazer ?

Vaaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Spiga, se a saida de audio de seu aparelho não é muito potente!, não adianta colocar autofalantes grandes e potentes que o som continuará sendo o mesmo..., por isso te aconselharam a colocar um módulo de potencia..., por mim, creio que não há outro jeito!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom galera queria ver com vocês algumas opiniões sobre o que poder botar no meu carro pra poder curtir um sonzinho legal e tal, mas nada exagerado...

Já andei pesquisando por aí e o que encarece os sons é o modulo então queria ver o que posso fazer pra poder da uma aumentada no volume hehehe sem precisar colocar o tal do modulo, todo mundo diz pra por um par de 6x9 atrás, tem algo melhor pra poder fazer ?

Vaaaleu

olha ja instalei e faço sempre te recomendo e fica bom

um alto falante sub woofer pode mais barato

um driver de corneta

um super tweter

um amplificador 03 canais

uma caixa na litragem correta você vai ver que sonzeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...