Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bel Botelho

webcam bluesky

Recommended Posts

Oi galerinha.... muito prazer!!!! estou entrando agora pro grupo!!!

Bom,é o seguinte: ganhei uma webcam que tem formato de pezinho e é da bluesky, mas minha prima perdeu o cd de instalação e pior: ela não sabe o modelo da webcam....então não sei qual drive devo baixar...POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDAR A DESCOBRIR O MODELO DA MINHA webcam....ELA TEM FORMATO DE PEZINHO E JÁ TEM MICROFONE EMBUTIDO...mt mt mt obrigada..

beijinhos Bel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz igual o zurca no outro topic mandou (so q la ja ta fechado), baixei o usbview p colar p ele, mas ainda assim n sei qual o modelo da minha e nem onde achar o software de instalacao. Zurca, se você ainda tiver por aqui, será q pode me ajudar? :)

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0200

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x0C45 (Sonix Technology Co., Ltd.)

idProduct: 0x627B

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x00

iProduct: 0x01

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: High

Device Address: 0x02

Open Pipes: 0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bel, vou te passar uma dica que o companheiro de forum f.gello ajudou o Donisete_Junior: eu tb tenho uma dessa e a webcam da Bluesky é BW500 o fabricante é Sonix. O modelo bw500 é SN9C202, o link é esse:

http://www.sonix.com.tw/sonix/family.do?f=3

Esse driver tb funciona no Windows 7-64 bit, desde que rodando em modo de compatibilidade em Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais