Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Nova


Posts recomendados

Eu queria primeiro montar um computador para jogos. Mas percebi que minhas necessidades mudaram e mudei o foco.

Config Antiga

Placa-mãe------------------P5KSE

Processador-----------------E8400

Hard-Disk-------------------Samsung 250Gb

Placa de vídeo--------------8800GT Alphadog

Gravador--------------------Samsung

Gabinete--------------------Comum4baias

Memória---------------------2X1 Gb 800

Fonte------------------------???500w

Não atendem minhas necessidades de verdade. Não preciso de um computador para jogos ...queria mais voltado para audio.

Config Nova

Placa-mãe------------------?????

Uma com saída para audio digital e/ou com uma placa de vídeo onboard está de bom tamanho. Se for bom para gravação de audio ..ótimo.

Processador-----------------Q6600

Acho que tem um ótimo desempenho para o que eu preciso. Alêm disso fica fácil um upgrade de vídeo sem gargalo.

Hard-Disk-------------------500gb ou 2x250

A preferência é pelo de 500Gb pelas diferenças de preço. Preciso de um bom espaço para armazenar arquivos de vídeos e músicas

Placa de vídeo--------------

Eu sei que não existem placas onboard boas, mas não precisdo de desempnho para jogos.Se tiver que optar por uma onboard, eu prefiro uma 8600ddr3 ou uma radeon equivalente (barata)

Gravador--------------------Pionner

Sei que ele é muito melhor gravador que a Samsung e lg ... porque?

Gabinete--------------------Comum4baias

Só preciso de um gabinete comum. Boa ventilação, aparência simples.

Memória---------------------2X1 Gb 800

Fonte------------------------???500w

Me indiquem uma razoavel com um preço acessivel

O preço tem que ficar em torno de 1500 reais. A configuração de cima estava 1900.Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração!

uma Zalman 360APS segura sua configuração legal... mas se quiser algo mais potente, pegue uma Corsair 450VX.

Procure pegar uma gabinete com um bom espaço interno e bem ventilado!

Dê uma olhada na HD480, se a diferença de preço for pequena (100 Reais), tente pegá-la.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...