Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bahvictort

"Blue screen" falha no nv4_disp

Recommended Posts

Gente , me desuclpe se estou postando no lugar errado, sou nova aqui..

mas então tem mais ou menos a ve eu acho..

é que eu troquei MEU PC TODO...e sei que ele nao esta antigo..

afinal O UNICO JOGO Q EU JOGO (ate o presente momento)

é o CS..condition zero.

NO INCIIO RODAVA NORMALMENTE..

SO PRA CONSTAR TENHO 2GB DE MEMORIA RAM 800 E TENHO CERTEZA Q NAO SAO ELAS..so se for mal contato..porque memoria ta sobrando ai

agora ate roda..mas se passar uma hora...aparece a [:eek:]FAMOSA tela azul..e ja reinicia..

pra ajudar vocess (ou nao...porque nao entendo muito bem)

fui no everest..NA PARTE DE TEMPERATURA LA (Q ESQUECI O NOME)

e liguei o jogo enquanto mostrava os dados..e depois fiz o mesmo sem o jogo

apertei um print e vou coloca abaixo!(se eu conseguir..pois to aprendendo ainda usar o forum)

ANTES DO JOGO

http://img65.imageshack.us/my.php?image=temperaturaantesdojogoob3.png

DURANTE O JOGO

http://img57.imageshack.us/my.php?image=temperaturajogonl3.png

QUERIA SABER

SE ISSO TEM A VE COM OS COOLERS..e/ou se ESSAS informaçoes ai nao alteram em nda, e nao tem nda a ve com o q eu disse,

Afinal meu gabinete tem espaço para uns 6 coolers e eu so tenho 3

sera problema de fonte?

ME DESCULPE QUALQUER0 "ignorância" NA AREA..Sou leiga metida a sabe tudo =P

nao estou conseguindo coloca as imagens ..dxa eu tentar novamente

antes do jogo:

e DURANTE respectivamente

Editado por guaimun
agora vai aparecer as IMG :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual e a mensagem q aparece quando a tela fica azul - a com a fonte maior. (ex:BAD_POOL_HEADER )

caso ele ja reinicie automaticamente quando aparecer a tela azul desabilite. (painel de controle -> Sistema -> Avançado -> Starup and Recovery Settings -> desabilite reiniciar automaticamente. você usa windows xp sp3? caso ainda nao tenha instale o service pack 3e veja se resolve.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte tira uma foto do celular sem flash, do monitor quando aparecer a tela azul, coloca ela aqui, fica bem mais fácil, caso reinicia faz o uqe nosso amigo weird disse aí, para pode tirar a foto...........

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz recomendo fazer o que o pessoal disse, agora acho MUITO difícil ser superaquecimento porque as temperaturas estão normais para qq processador e placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
qual e a mensagem q aparece quando a tela fica azul - a com a fonte maior. (ex:BAD_POOL_HEADER )

caso ele ja reinicie automaticamente quando aparecer a tela azul desabilite. (painel de controle -> Sistema -> Avançado -> Starup and Recovery Settings -> desabilite reiniciar automaticamente. você usa windows xp sp3? caso ainda nao tenha instale o service pack 3e veja se resolve.

[]s

Ok vou tirar a foto como você e o outro amigo abaixo disse.

Meu windows é xp agora se e SP3 eu nao sei...

aoNDE eu instalo isso?

Eu ja arrumei o starup and recovery ai..jaja EU posto..VLEW GENTE..amanha mesmo postarei aqui!

EU olhei o negocio da tela azul.....

ESTAVA ESCRITO QUE O ERRO ESTAVA NO nv4_disp

isso deve ser a placa de video ne???

sera q atualizando os drivers ele funciona novamente?

Editado por Libra
Unir posts (Não poste seguidamente em menos de 24h. nesse caso, edite o 1ª mensagem)

Compartilhar este post

Link para o post

ISto e o driver da placa de video que deu pau, normal com nvidia. você vai ter que desinstalar ele primeiro para pode reinstalar, dependendo do modelo de sua placa de video não atualiza não o driver.

Para você desinstalar o drive precione F8 antes de iniciar o Windows, entre em modo de segurança, vai no painel de controle e desinstala. Reinicia a máquina, agora sim você instala novamente ou a versão mais nova compativel com a sua placa de video......

Compartilhar este post

Link para o post

bahvictort,

Pode tentar fazer o seguinte também, entra no setup do post (quando liga o pc) e procura por AGP FAST WRITE ve se esta habilitado e desabilita. Mas isto so era um problema em pcs mais antigos. Caso o seu bios nem tenha esta opção, realmente a melhor opção e reinstalar os drivers.

Qto ao SP3 você pode olhar pelo painel de controle -> sistema ... vai ter la.., Windows XP blah blah blah hehe.. e deve ter SP2 ou SP3 =)

Recomendo instalar caso você ainda nao tenha.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais