Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcio Gross

Já roubaram meu Orkut e meu MSN, temo pelo resto!

Recommended Posts

Bom pessoal, tenho um problema gravíssimo em minha mãos, meu notebook, com o qual trabalho, foi invadido por algum vírus, com este, já roubaram meu profile no Orkut e meu MSN, temo por informações da empresa em que trabalho, que estão neste note, por favor, me ajudem.

Espero que possam me ajudar, até mais!

Editado por wildkiller
Esta não é a seção correta a se postar logs do Hijackthis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei esta madrugada, o kaspersky Anti-Vírus 6, o Ad-Ware 2008(este pegou apenas alguns Tracking Cookies) e o Spyboot S&D, nenhum deles pegou nada.

Uma dúvida, enquanto não tenho certeza se ainda estou infectado, estou usando o teclado virtual do Windows, ele é seguro? Para Keyloggers?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta informação não sei te falar.....

Mais faça o teste nesses site que te passei....são muito bons...o F-secure está sendo o antivurs mais cotado para empresas públicas....pelo menos na região aqui.....

Mais contra keyloggers acho que o teclado virtual já "engana", cheguei a instalar um no meu micro e pegava apenas as teclas do teclado hardware......do virtual nao!!!!

Boa sorte cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu havia postado, mas o tópico está fora da área de Análise de Logs, eu não consigo criar tópicos naquela área, diz que não estou autorizado, vou esperar o tópico ser movido, como já pedi ao moderador.

Por hora, agradeço a paciência e a vontade de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisar estamos ai....

Se conseguir fazer uma conexão em uma banda larga e se o a aréa do topico ainda nao tiver liberada, faça o teste dos antivirus.....(parece propaganda)mais são bons mesmo! o ruim é a demora dependendo da quantidade de dados..

Boa sorte cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio,

Passe os aplicativos de antivirus, Spybot, Adware em modo seguro.

- Você somente utiliza a NET via conexão discada?

- Utiliza este notebook em algum tipo de rede?

Como concluiu que roubaram seus profiles?

- Existe algum sintoma diferente ao ligar ou desligar o micro, no momento da conexão com a NET?

QQ coisa estou no mrkmal.1976@gmail.com

Editado por wildkiller
União de mensagens. Utilize a ferramenta de edição (o botão editar abaixo da mensagem).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcio!

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais