Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar uma placa


Posts recomendados

Galera, sou novo aqui, dei uma lida nos topicos fixos mas nao entendi muita coisa nao.

Me cadastrei agora com o objetivo de saber uma placa de video boa para eu comprar. Tinha uma GF XFX 6500 de 265mb, porém ela queimou.

Nao quero gastar muita grana, até uns 150 reais, vi no mercado livre que com 150 posso comprar uma bem melhor que a antiga.

o que vocês me indicam? Quero para jogos, porém nao sou exigente e nem jogo muito...então nao precisa ser muito boa, eu ja me contentava com a antiga, tinha vontade de trocar mais nao reclamava dela nao hehehehe.

Espero a ajuda de vocês e agradeço desde ja!

Abraços!

OBS: Se vocês souberem algum site bom para comprar também me passem por favor, pois vou ter que comprar na net mesmo.

EDIT: Era para ser postado no forum de placas de video, nao sei porque veio parar aqui. Por favor admins, movam o topico. E desculpem eu ja entrar causando confusao hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí galera, voltei para pedir mais ajuda hehehe

Achei um site do paraguai bemm mais barato que o mercadolivre por exemplo, essa placa de 138 reais sai por 60 reais.

Dei uma olhada mais fico perdido, ja foi o tempo que eu sabia o que significava todas essas tecnologias.

O site é http://www.navenet.com/v1/index.php?mpath=produtos&class_merc=1.21&tit=Placa%20De%20Video&ord=2

Deem uma olhada para mim, eu estava pensando em pegar a do codigo 35818 que é uma PCIEXP. 512 MB ATI Radeon HD2600PRO , é a que custa 74 dolares, deem uma olhada pra mim.

Fico com medo disso de dar gargalo, então me ajudem por favor!!

E caso essa nao rolar deem uma olhada e me digam qual esta valendo a pena, até 80 dolares.

Abraços!

Galera estou na duvida entre a Radeon 2600PRO e a GF 8600GT. Qual vocês aconselham?

A placa que o Pierre falou eu ja descartei, essas outras duas sao bem melhores né?

Estou com um pouco de medo disso de dar gargalo, o que vocês acham? Tranquilo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 8600 que você passou é melhor por ser DDR3?

porque a 8600 que eu disse é essa:

http://www.navenet.com/v1/modulos/det_prod.php?prod_id=36528&cor_textosTEMPLATE=666666&cor_principalTEMPLATE=FF0033&&vlt=1&od=1&ep=N&md=US$&marca=

E a hd2600pro é essa:

http://www.navenet.com/v1/modulos/det_prod.php?prod_id=35818&cor_textosTEMPLATE=666666&cor_principalTEMPLATE=FF0033&&vlt=1&od=1&ep=N&md=US$&marca=

A que você disse sai por 90 dolares, tenho que ver se posso arrumar a grana.

Dentre as 3 então a que você disse é a melhor?

o que é a velocidade GPU que fala nas expecificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aqui, dei uma lida nos topicos fixos mas nao entendi muita coisa nao.

Me cadastrei agora com o objetivo de saber uma placa de video boa para eu comprar. Tinha uma GF XFX 6500 de 265mb, porém ela queimou.

Nao quero gastar muita grana, até uns 150 reais, vi no mercado livre que com 150 posso comprar uma bem melhor que a antiga.

o que vocês me indicam? Quero para jogos, porém nao sou exigente e nem jogo muito...então nao precisa ser muito boa, eu ja me contentava com a antiga, tinha vontade de trocar mais nao reclamava dela nao hehehehe.

Espero a ajuda de vocês e agradeço desde ja!

Abraços!

OBS: Se vocês souberem algum site bom para comprar também me passem por favor, pois vou ter que comprar na net mesmo.

EDIT: Era para ser postado no forum de placas de video, nao sei porque veio parar aqui. Por favor admins, movam o topico. E desculpem eu ja entrar causando confusao hehehe

cara, acho melhor voce pegar axfx 8800GT que roda qualquer coisa. ou se preferir a xfx 8600Gt com 1GB. se a grana noa der, faca como eu, pegue a 8600GT com 512MB DDR3 R$220,00. quanto a 2600Pro com certeza e melhor do que a 8600GT. mas tambem custa mais. eu como nao tinha grana para uma placa para o meu segundo pc peguei um xfx 8600GT 512Mb DDR3. e ta rodanto tudo só que eu tenho 3GB de RAM DDR2 667. e um X2 4800. asus mn2-e sli 500sli. seagate sata 3.0 160GB 16MB buffer e fonte huntkey 450W. e o gabinete é um wise case que peguei na promocao. R$45,00 aqui na sta efigenea. coloquei 3 ventoinhas 2 na traseira e uma na lateral todas puxando o ar de dentro para fora. e ficou legal a temperatura maxima que a placa da e 48 - 51 Graus. e o processador 43 Graus em modo de trabalho pesado.

se nao quiser uma dessas pode pegar uma EVGA 6600GT - 512 que da bom.ou se preferir um 7600GT ou 7800GT ou 7800GTS e nao se esqueca de uma fonte de pelo menos 450W ou 550W

cara, agora se voce realmente nao ta a fim de gasta pode pegar uma 8500GT com 512 DDR2 R$150,00 a R$170,00 que tambem fica bom pelo menos vai dar 200% a mais da sua atual. ( é o que eu acho nao fiza testes dessa placa).

e pode crer que roda games. nao todos como os pesadoes, mas roda legal. e nao se esqueca de colocar mais memoria se for possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...