Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quebrei um conector


maxtecs

Posts recomendados

André Kanashiro

então cara o socket é o intel 775, o problema é q acho q a garantia não vai cobrir isso, e está funcionando aparentemente bem, meu medo é q pare de funcionar ou não funcione corretamente e acabe danificando alguma coisa, foi o primeiro pininho bem em cima, placa nova segundo dia de uso, putzzzz

ganbiarra eu não sei o q poderia fazer, será q super bonder ajudaria?

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Kanashiro

não não, quebrei aquele pininho da grossura de um fio de cabelo q se coneta o fio do cooler, é mesmo cooler q tu postou mais ou menos a única direfença q eu notei é que no meu o fio amarelo é o priemeiro de cima e foi o conetor q vai nele que quebrou.

DuoLEd

então cara, foi o primeiro conector de cima o q vai engatado no fio amarelo q quebrou, que eu vi pelo menos foi só, não tive coragem de mexer mais e continuar olhando.

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o conector do ventilador possuir 4 pinos e ele ainda está funcionando normalmente, então o pino que qurebou é do controle PWM que faria o controle de rotação.

Se o conector for de 3 pinos e o ventilador ainda funciona, o pino que quebrou é do sensor que registra a rotação em RPM do cooler.

Em ambos os casos, o cooler não é afetado e funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é antes de quebrar tava na bios a q a rotação do cooler da cpu tava em 1.000 e pouco rpm no modo "silencioso", mudei pro modo "performance" onde a rotação deveria estar no maximo, mas nada, continua igual, 1.000 e pouco rpm, acho q é pouco para um cooler de processador ne!?

então será q o pino q quebrou foi o q controla a rotação mesmo? não tem como arruma, vou ser obrigado a fica só nessa velocidade de rotação?

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...