Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
falcao39

Conector RCA

Recommended Posts

Ola,

instalei 1 mini camera CCD em meu PC, funcionando legal ( tenho 1 placa de captura ).

Agora quero retirar do micro, e jogar a imagem para a TV, como faço isso ? tenho que fazer algum conector diferente do que ja tenho. Tenho o conector BNC.

Obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sua placa de video possui saidas de video RCA ou S-Video, não vejo problemas..., se não possui?, acho que você terá que usar um software para a placa de captura reconhece-la (a camera)...

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

esta tudo funcionando no Micro, o que eu quero é fazer um novo conector para ligar na TELEVISAO. ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, parece que entendi sua duvida!, sua placa de captura é para as cameras e não possui saida de video e nem Vhs!, a solução é você "captar" a imagem e jogar para a tv através de sua placa de video, esta!, terá que possuir saidas de video RCA ou S-Video! como coloquei no post anterior!... não conheço outra forma!

Desculpa-me se não ajudei!

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais