Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NemesisX

Dúvida Filtro de Linha

Recommended Posts

gostaria de sanar umas poucas dúvidas sobre filtro de linha que pretendo comprar para a minha máquina, as opções seria essas abaixo e gostaria de uma indicação sobre a melhor opção lembrando que aqui não encotro os filtros da marca APC

são esses:

http://www.intersol.com.br/Detalhe.s...1&produto=23F9

http://www.intersol.com.br/Detalhe.s...1&produto=23F8

existe um da Force Line que não sei se é uma boa marca.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Cliquei nos links e entra na página inicial do site :confused:

Seguinte: você não encontra filtros da marca APC, mas nada impede que você possa comprar pela internet. Se você quer uma loja confiável, tem aqui em SP a Atera Informática. Já comprei lá meu no-break da APC e monitor de vídeo para minha sogra (pessoalmente) e três filtros de linha da APC (com entrega via Correios). Dê uma olhada nesse filtro de linha do link, pois foi esse que comprei e é um dos mais indicados pra equipamentos de informática: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APC_PH8VT3. Está saindo por R$72,00 à vista. Pode parecer caro, mas esse filtro é dez! Detalhe: sua rede elétrica é 110V? Espero ter ajudado. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a rede elétrica é 110V, eu também compro várias coisas na atera, só o que me desanima é pagar o frete pra um produto barato como um filtro entendes.

obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, porque você não compra um APC na loja Atera, Americanas ou outra? O custo x benefício é muito maior.

Da loja q você indicou nenhum é lá essas coisas, os menos piores são o SMS de 22 reais e o Clone de 25 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim a rede elétrica é 110V, eu também compro várias coisas na atera, só o que me desanima é pagar o frete pra um produto barato como um filtro entendes.

obrigado amigo.

Bom, se você já fez simulação do frete pelo site desconsidere minha mensagem. Se sua região é atendida pelo e-sedex, a Atera envia produtos via e-sedex, e isso acaba barateando bastante o valor do frete (muito mais barato que sedex convencional). Outra marca que é bem falado é a Clamper (ou Clamp), porém, é difícil achar produtos dela à venda. Não estou lembrando o modelo do filtro, mas é uma ótima marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Os APC pode sair mais caro, mas é mais produto. Dá uma buscada no buscapé pra ver quais as lojas tá vendendo, tem várias lojas agora, inclusive já vi no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com o SMS depois no próximo mês vou comprar o modelo sugerido na atera.

grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que nada. ;)

Só lembro que por ser uma proteção bi-volt, a proteção fica mais prejudicada porque ela sempre é dimensionada pra tensão maior. Funciona em tensão menor, mas menos eficazmente na proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais