Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP TX2120 c/ WS2008


psmerlo

Posts recomendados

Bom dia

Preciso da ajuda de vocês para resolver alguns probvlemas que estou tentdo com alguns drivers no meu note.

Tenho um HP TX2120 e instalei o Windows Server Enterprise 20008, pratcamente todos os drivers funcionam direito, mas estou tendo problema com dois que listo abaixo?

Bluetooth - consigo instalar o drive sem problema, até no final aparece que a instalação foi realizada com sucesso, mas continua a aparecer dispositinho descohecido no gerenciador de dispositivos, e verifiquei que realmente são os drivers do bluetooth que não estão funcionando, o que posso fazer para acertar este problema, tem que habilitar alguma função ou serviço para este driver funcionar, pois aparece simplesmente que não foi configurado corretamente/

Youcam - não consigo efetuar a instalação deste software. A mensagem final é que não foi possível gravar uma dll no registro, ou algo assim...

Aguardo retorno

Obrigado

Psmerlo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mande atualizar os drivers pelo Gerenciador de dispositivos do Windows.... na hora de mandar procurar, direcione a pasta onde estão os drivers.

Se for um arquivo zipado ou um auto-executável, use o WinRar ou Winzip para extrair os drivers numa pasta de fácil acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...