Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia tecnica Acer, terei problemas com a garantia? relatos de pessoas aki?


robsonak

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Tive serios problemas com um notebook acer e com a assistencia tecnica.

Nao consta no manual a assistencia tecnica. Pela internet, fiquei sabendo de um representante, que não atende ao telefone, e não adianta passar e-mail, pois o e-mail sempre volta com mensagem de erro.

Me venderam um notebook com problemas nos teclados, além de esquentar MUITO.

Conheço outros usuarios que estão com o mesmo problema, e tiveram que recorrer ao procon. O problema é que o usuario não tem como contactar a assistencia tecnica.

NUNCA, MAIS NUNCA, COMPRE UM PRODUTO ACER. NA NET TEM UM SERIE DE SITES RECLAMANDO DO PRODUTO ACER E DA ASSISTENCIA TECNICA.

VÁ NA JUSTIÇA QUE TALVEZ TENHA MAIS EXITO.

Dê uma olhada no reclame aqui e nos demais foruns sobre o assunto acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me dizem sobre assistencia da Acer, ou qual empresa me indicam pra comprar um notebook e que terei bom atendimento na assistencia?

valeu e Falou

A assistencia técnica da acer, assim como a da maioria das fabricantes de notes, é muito ruim.

Basicamente sao terceiros encarregados do servico. Como sao mais bem pagos para os servicos particulares e garantias extendidas das lojas, nao dao muita bola pra você.

Até onde sei a assistencia da dell e gateway funcionam aqui no brasil, e mesmo assim ja vi reclamacoes da dell.

Os notebooks da acer por outro lado sao bons, mas qq eletrônico de qq marca pode vir com ou dar defeito.

Se for consertar em privado, os componentes usados pela acer sao relativamente faceis de achar e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já precisei da assistência da Acer para o meu notebook, pois eu comprei um "premiado" que já veio com o DVD-RW quebrado. Foi pra assistência (garantia) com o envio todo por minha conta e lá ficou exatos 47 dias. Honestamente nem sei para onde meu note foi enviado, pois quem cuidou do RMA foi a loja na qual eu fiz a compra (Kabum)... Este caso aconteceu há exatamente 1 ano atrás (isso me faz lembrar que minha garantia acabou... :unsure:) e depois disso, não precisei mais da assistência e espero não precisar tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive serios problemas com um notebook acer e com a assistencia tecnica.

Nao consta no manual a assistencia tecnica. Pela internet, fiquei sabendo de um representante, que não atende ao telefone, e não adianta passar e-mail, pois o e-mail sempre volta com mensagem de erro.

Me venderam um notebook com problemas nos teclados, além de esquentar MUITO.

Conheço outros usuarios que estão com o mesmo problema, e tiveram que recorrer ao procon. O problema é que o usuario não tem como contactar a assistencia tecnica.

NUNCA, MAIS NUNCA, COMPRE UM PRODUTO ACER. NA NET TEM UM SERIE DE SITES RECLAMANDO DO PRODUTO ACER E DA ASSISTENCIA TECNICA.

VÁ NA JUSTIÇA QUE TALVEZ TENHA MAIS EXITO.

Dê uma olhada no reclame aqui e nos demais foruns sobre o assunto acer.

como a assistencia é terceirizada ela varia de acordo com a regiao, Gateway é um divisao de elite de Acer, se voce comprar na microway com certeza a garantia vai ser boa. Fora que depende da sorte para notebooks, vir premiado com um defeito, pode vir num notebook da positivo como pode vir em um MAC, é raro acontecer.

Meu notebook é da Acer, jamais deu qualquer problema que fosse, por mim nem precisa ter garantia ja que eu mesmo resolvo, nao confio em AT.

E falar pra nao comprar Acer por causa de alguns problemas isolados é o mesmo que falar pra nao comprar um Uno porque ele é duro, mas em compensação o custo x beneficio perto de qualquer outro carro (de mesma categoria) é extremamente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um acer por 2 anos e minha irma ta com um ha 6 meses. Acho q sao notes com acabamento muito decente pro preco q custam. Tem teclado macio, touchpad bom (os de agora ate com funcoes multitouch), som de boa qualidade e volume alto, duracao da bateria muito decente.

Nao deixaria de comprar por causa do risco de "ser premiado".

Mas se faz questao de segurança, acho q a melhor opcao seria um dell. Tem alguns modelos com processador I3 saindo por 1700 em promocao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...