Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de dizer entendo que ha um grande diferença entre as duas placas citadas acima, segue minhas duvidas.

8800gs 360,00 http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=215&products_id=3154

GTX280 941,00 https://ssl837.websiteseguro.com/byplay1/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=1968

Atualmente tenho

mobo: Phitronics 945GCM

hd: 250gb Sata 40gb IDE

Processador: E2180 2.0

2GB -DDR2 667 - Kingston

Vga - 8400gs 256mb + Tc 256mb

e uma fonte vagaba

minha duvida é a seguinte vale a pena compra a GTX280

ou 8800gs 360,00 + mobo Gigabyte G31M-S2L 179,00 + 4gb ddr 800 Patriot Extreme Performance 254,00 + over do processador para 3.0.

isso levando em conta que jogo em 1024x768 e nao pretendo subir mais que isso a resoluçao.

em qual dessas configurações eu teria mais desempenho levando em conta que se eu pegar a GTX eu nao iria troca nenhuma peça até o proximo ano pois disponho apenas de Mil reais tambem iria compra uma fonte de 600wats reais so que ela seria no cartão e parcelada em 5 vezes por isso nao estou incluindo ela no orçamento, desde ja agradeço a ajuda.

Editado por marquinixd
valores VGA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você se enganou na placa de vídeo aí. GTX280 por esse preço (n existe) e nessa config daria um gargalo inexplicável. Diz aí o que você precisa comprar (quais peças) e quanto tu pode gastar no total + até quanto pode gastar na fonte (parcelada no cartão).

Compartilhar este post

Link para o post

existem mesmo, mas sim cara se você for pegar uma placa do nivel da 280gtx você vai ter que simplesmente mudar o computador todo, primeiro que essa placa-mãe tem cara de vagabunda, o processador vai dar gargalo, as memorias... Enfim. Eu achoi que por 1000 conto da pra fazer o que o mkm sugeriu em outro topico. pega core 2 duo 7200 ou 8400 + kit de 2 gigas de memoria bom, ocz gold trala lala , uma mobo boa tipo asus p5k se ou uma similar da gigabyte mesmo que costuma ser mais barato e uma 9600gt.Pra jogar nessa resolucao acho esse pc ideal. AH a fonte pega uma zlman 360-aps.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ideia era essa pegar a GTX e devagar mudar o PC todo começando pela placa-mãe.

mobo Gigabyte G31M-S2L 179,00 Ela aceita os novos Quad e Tambem o 8400, claro isso depois da GTX, Sera Que realmente nao vale a pena pegar A GTX com A minha configuração Atual? eu Teria Um desempenho Bom em 1024x768?

Compartilhar este post

Link para o post

teria um desempeno bom sim, mas a fonte seria O Problema....

teria um gargalo imenso com este seu proc.

teria um desempenho bem maior se trocasse por exemplo um e8400 + hd4850 + mobo....

mas realmente esta GTX280 está muito barata.

até eu que tenho mobo agp fiquei com vontade de comprar uma lol

algém ja comprou desta loja ai? sabem dizer se é boa?

tá muito barato, mais barata que os modelos que tem no PY, mesmo comprando diretamente la.... as GTX280 lá estão na casa de U$700

Compartilhar este post

Link para o post

E8400 - 449,00

4850 - 520,00

G31M-S2L- 179,00 total:1148,00 sei que daria um desempenho legal.

comprando uma GTX280 + G31M-S2L total: 1120,00 e deixando o processador para o natal nao seria melhor? porque depois de comprar o processador ficaria pelo menos um ano sem mexer no pc talvez 4gb no ano que vem o que acham, no natal posso gastar uns 700,00 a 800,00 em um processador talvez até o natal eles fiquem mais baratos, lembrando que eu quero um pc que rode jogos atuais e os novos com tudo no maximo em 1204x768.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece essa gtx280 é um desperdicio de grana nessa conf ae... mesmo comprando essa mobo G31M-S2L...

compra uma GA-EP45-DS3R + Q9450

pra no minino você pensar em uma gtx280... sem falar da fonte...

pelo menos uma de 650w

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um 8300gs + alguma mobo não-vagabunda + fonte decente.

Acho que memória tu não precisa mais, e se precisar, elas normalmente são mais *baratas do que outros componentes, daí tu pode comprar mais mais cedo.

*Se for as normalzinha, não de alta performace.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que um 8300gs + alguma mobo não-vagabunda + fonte decente.

Acho que memória tu não precisa mais, e se precisar, elas normalmente são mais *baratas do que outros componentes, daí tu pode comprar mais mais cedo.

*Se for as normalzinha, não de alta performace.

Putz cara, com uma 8300 gs tu não roda nada direito!

Eu recomendo uma HD3850 ou uma 8600 GT DDR3.

E outra, vale mais a pena você ir mudando o pc e pegar a VGA por ultimo, pois você vai pagar bem mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que se eu pegar uma mobo+ processador+fonte+ memoria boa

so vou ter dinheiro para a vga no natal e ficar com a fracassada da 8400gs ninguem merece, agora se eu pegar uma Vga top +MOBO e deixar o processasor para o natal acho que ficaria legal jogaria todos os jogos atuais pelo menos com 30fps em 1024x768.

preciso de ajuda estou confuso vou fazer a compra o sábado e nao sei o que compra.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz uma escolha E8400+ mobo+fonte e no proximo mes Vga Nova so nao sei qual

essa GTX280 é loucura iria ser um gargalo muito louco. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais