Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASP. receber informacoes/ ler email


gianfun

Posts recomendados

Ola pessoal! como vocês estão?

2 perguntas:

1)Estou com um problema. Preciso receber informações de um site. Essas informações estão em um form.

Gostaria de saber se é possivel eu receber esses dados sem esse outro site abrir uma pagina do meu site.

EX. meu site tem uma loja virtual, com carrinho. Criei um botao que pega todos os checkboxes clicados e manda informações, via um form, com

<form type="post" action="site.com.br/pagamento" >

<input type="hidden" name="nome" value="<%= request.form sNome%>" %>

<input type="submit" name="Comprar" value="comprar" %>

</form>

(p.s. varios hidden's.)

vai para o site e tal, chega ao final de umas etapas (login, modo de pagamento, etc) e fala "Transação Concluida". e dai nada. Não seria necessario abrir uma janela nova, do meu site, para ler as informações que eles mandam de volta (ex. produtos, nome do cliente, id de compra, etc)??

2)O site manda um email com essas informações, para o veendedor saber essas informações. é possivel, com asp, ler um email e pegar informações deste??

Sei que esta meio confuso, desculpe por isso.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...