Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Ps2(tela toda preta...)


FFx2

Posts recomendados

Oi, sou novo no Clube do Hardware e quero primeiramente dizer o quanto estou feliz por todas as dicas e duvidas tiradas perfeitamente por vocês de outras pessoas! parabens!

agora o meu problema: tenho um ps2 que ganhei a 1 ano e meio atrás...nunca tive problemas com ele porém hoje apareceu um erro esquisito

Comprei o Final Fantasy XII(12) e quando coloquei no ps2 só apareceu a tela dizendo: Playstation 2(ou seja, reconheceu o jogo) e depois ficou numa tela preta...o DvD não está arranhado e quando minha mãe acordar, vou testar no quarto dela porque creio que seja a TV mas se não der certo não sei o que fazer! por favor mi ajudem!!:(

E o engraçado disso é que fiquei insistindo para ele entrar(resetando o ps2) e deu que ele entro mas parece que travando;muito lento então desisti

O DvD não está arranhado, sujo,trincado nem nada, novinho em folha!

E outra coisa também: quando pesquicei no google, descobri que uma pessoa estava com esse problema e resolveu ele, ela falou que pode ser a mídia ou o console(não creio que seja o consolo porque todos os outros jogos estão pegando perfeitamente bem)

Espero que possa mi ajudar obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...